LEITURA DE NATAL E A PEDRA NO MEU SAPATO NESSE FINAL DE ANO

Eu precisava compartilhar com vocês aqui no blog um assunto muito chato, mas para amenizar a tensão que venho sentindo nos últimos dias vou aproveitar para falar sobre minha provável última leitura do ano, minha leitura de natal, comecei a lê-lo hoje e a história já conseguiu me envolver com maestria.

Primeiro vamos ao assunto chato: Desde o começo do blog uso o editor Windows Live Writer para escrever as postagens para o Mundo Platônico, me acostumei a esse mecanismo que tornava as postagens mais práticas, mas acontece que do dia para noite, do nada mesmo, o programa parou de reconhecer o meu usuário, que é do Google, o mesmo que eu uso no blog. Já fiz quase tudo o que vocês podem imaginar, desinstalei, instalei, restaurei, e nada. Pesquisando por ai descobri que é um problema antigo de falta de compatibilidade entre o Google (Blogger) e o Windows Writer, que me atingiu devido ao Windows 10 que agora utilizo, e que aparentemente está sem solução para os reles blogueiros que usam esse mecanismo.

Não sei o que farei ainda, se vou passar o blog para o Wordpress, tentar usar outro editor, mas me parece que esse problema que vem do blogger acontece em todos esses programas externos. Só sei que o editor do blogger que não quero ficar usando porque ele muito ruim, é mais complicado, e o processo de escrever e postar no blog passa a tomar muito mais do meu tempo. Infelizmente fazer as postagens direto pelo blogger é minha única opção, o que definitivamente vai diminuir a qualidade visual dos meus posts, um problema que eu não queria nesse final de ano, muito menos com o blog, mas fazer o que né :(

Chega de sofrência e vamos a minha leitura natalina, hoje comecei a ler O Desafio de Ferro, da série Magisterium das queridas escritoras Cassandra Clare e Holly Black. Provavelmente meu último de livro de 2015, de quadrinhos não sei ainda. Acredito que fecharei esse ano difícil de 2015 com chave de ouro porque o livro já me parece ser muito legal, bem escrito eu já notei que definitivamente ele é. 

"(...) Do outro lado, em frente às portas do hangar que um dia deveriam ter sido abertas para que os aviões taxiassem até as postas, estavam os magos."

Trecho da minha última página lida, capítulo dois.

Aproveito para desejar felicidades para os leitores do blog nessa maratona de festas de fim de ano que começam hoje. Que a força esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo