Recuperando o Fôlego

Finalmente posso vir contar para vocês que estou de FÉRIAS da faculdade, e já começo dizendo que ainda não sei o que fazer com toda essa liberdade (risos).Como aconteceu nos últimos três anos deixei o blog de lado no final do semestre para conseguir ir bem na faculdade e tirar minhas férias sem contratempos. Esse ano foi muito difícil, mas consegui, agora já posso voltar aos meus projetos pessoais e ao Mundo Platônico.

É difícil retomar o pique com o blog logo depois das provas porque eu não estava lendo nada que seja interessante para compartilhar com vocês, nem assistindo filmes ou séries, e depois de tanto estudar a inspiração para escrever está bem longe de mim, mas aos poucos sei que vou recuperá-la.

Decidi escrever para contar para vocês as coisas que eu estou fazendo/lendoassistindo, e o que eu planejo para o mp nos próximos meses, etc. Então, vamos a minha lista (já comentei o quanto eu amo fazer lista, né? :D)
  • Meu primeiro desejo pós provas foi assistir séries, queria ficar bem longe de livros e outras coisas que exercitassem muito minha mente cansada. haha Por isso comecei a ver a 5º temporada de Suits (saio da faculdade de Direito, mas o Direito não sai de mim <3) a 2º temporada de Flash, que está alcançando minhas expectativas. E hoje terminei de assistir a tão esperada Jessica Jones, *preciso escrever um post específico para vocês contando minhas impressões, anotado.
  • Ainda nas séries pretendo continuar a assistir The Blacklist, Arrow, Outlander, entre outras, fora as que começarei a assistir.
  • O final das minhas provas culminou com a estreia de Mockingjay (A Esperança - O Final), último filme da saga Jogos Vorazes, e que filme sensacional! Também farei um post exclusivo para o final dessa história que sou fã há anos* Já adianto que quanto ao final preferi o filme ao livro, pasmem.
  • Precisava começar a LER alguma coisa, poderia ter escolhido um dos vários quadrinhos que eu tenho em casa por serem leituras mais rápidas, mas eu precisava de um livro de verdade, entendem? Sem ser didático, apostei em Julieta da Anne Fortier, e a história está prendendo bastante minha atenção.
  • Curtir muito a CCXP 2015, SIM! Estarei na Comic Con aqui em Sampa no dia 04 (sexta) e que seja um evento inesquecível, épico! Quero comprar algumas coisinhas (haha) e contar aqui no blog as coisas mais legais que eu encontrar por lá. Ansiedade está me matando!
  • Pretendo produzir muito conteúdo para o blog, diversificar os temas, escrever as resenhas de hqs e livros atrasadas. E, penso seriamente em colocar em prática a ideia de gravar vídeos para o YouTube, relacionados ao Mundo Platônico.
  • Minha meta de leitura até o final do ano será de 04 livros/graphics novels.
Curti tanto escrever para o blog no BEDA que estou pensando em fazer algo parecido agora em dezembro, não pretendo postar todos os dias, mas sim quase todos, aguardem. Volto ainda essa semana com novidades e o resultado da promoção 5 Anos MP em parceria com a loja Mister Top.

Um comentário:

  1. Gabi!!! Me conta o que você está fazendo com toda essa liberdade. kkk
    Eu me senti o Dobby depois de ganhar a meia nesse mês de dezembro. Além de sair de férias da faculdade, também tive férias do meu trabalho.
    Ao contrário do que você desejou, tive uma vontade louca de ler. Acho que li uns 9 livros esse mês e ainda não parei. Quero mais! ^^
    Também assisti bastante, até voltei a ver Arquivo X e Naruto.

    Saudades dos seus posts!

    Ah, já estou super querendo um vlog seu.

    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo