TAG DIVERTIDA MENTE #BEDA

Raramente posto tags aqui no Mundo Platônico, mas gosto de lê-las em outros blogs e essa me pareceu muito divertida, Tag Divertida Mente! O fato de eu ter assistido e amado a animação (inclusive me afoguei em lágrimas no cinema enquanto as crianças presentes só se divertiam) me influenciou a responder essas perguntas. Infelizmente não lembro onde li essa tag pela primeira vez, mas peguei as perguntas neste blog. Ah! Eu sou dessas que nunca consegue citar um livro só em respostas de tags, então me aguentem <3

MEDO: O livro que mais te assustou

 Harry Potter e a Câmara Secreta, o filme já havia me dado pesadelos de verdade quando o assisti pela primeira vez aos 8 anos de idade, poucos anos depois li o livro e novamente fiquei com medo, acho que os sussurros do basilisco me dão medo até hoje (risos). Mais recentemente O Oceano no fim do caminho, do Neil Gaiman, este foi um livro que me perturbou, me senti criança novamente e tive medo em alguns momentos durante a leitura, não me perguntem porque, acho que quem já o leu irá me entender.

RAIVA: O livro que mais te deixou irritado

Livros com protagonistas cheia de mimimi com seus interesses/conflitos amorosos é o que mais tem me irritado ultimamente, li as série Hush Hush e Tiger’s Curse inteiras, mas me irritei demais com a Nora e com a Kelsey. Essas duas são exemplos de protagonistas que me irritam e que quero distância. 

NOJINHO: O livro mais nojento que você já leu

Gossip Girl Psycho Killer da Cecily von Ziegesar era para ser engraçado, mas não foi, o livro é nojento, além de a história ser ruim.

TRISTEZA: O livro que mais te fez chorar

Quase todos os livros me fazem chorar hahaha, é verdade, sou chorona com livros e afins, confesso. Como choro sempre citarei o último livro que me despedaçou, e quase manchei as páginas do meu exemplar: Como eu era antes de você. :( Chorei muito, ainda hoje estou triste por causa dessa história, acho que nunca me recuperarei do abalo emocional que é esse livro, e não sei como vou lidar com a adaptação para o cinema.

 

ALEGRIA: O livro que mais te traz felicidade

Livros no geral me trazem felicidade! Harry Potter é um marco na minha vida, foram minhas primeiras leituras prazerosas, então não posso nunca deixar de citar (thank you JK!) Citando volumes únicos Pó de Lua é um livro que traz felicidade, e que agrada nossos olhos e alma. Extraordinário é outro livro incrível que nos traz felicidade desde os seus menores detalhes, até as suas lições que devemos levar para a vida.

Espero que tenham gostado da tag <3 Concordam comigo? Quais seriam as respostas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo