Presentes de Aniversário e metas 2015

Ontem dia 05 de janeiro eu comemorei meu aniversário de 20 anos, sim 20 anos, acho que a ficha não caiu ainda, criei o Mundo Platônico com 15 anos e para mim parece que não faz tanto tempo assim, mas faz e daqui a pouco eu já terminarei a faculdade, o mestrado, doutorado, 30 anos… ok ok haha Por enquanto vou apenas curtir minha fase  dos “20 e poucos anos”. Uma das partes mais legais desse aniversário é que eu ganhei livros lindos! Não imaginava que era tão difícil assim chegar em uma Saraiva Mega Store e poder escolher livros de presente, as opções quase me mataram (risos), mas eu consegui, quase uma hora depois, consegui escolher os meus presentes:

O Desafio de Ferro primeiro volume da série Magisterium da escritoras Cassandra Clare <3 e Holly Black eu ganhei da minha irmã junto com chocolates e os presentes dos meus pais. Essa edição impecável de O Diário de Anne Frank e o Box da Clarice Lispector foram presentes dos meus tios e eu escolhi na livraria, uma escolha quase impossível, mas fiquei muito satisfeita. Sempre quis ler Anne Frank e essa edição de seu diário é de dar gosto de ver, cheio de detalhes, capa com uma parte em auto relevo, comentários sobre o livro, fotografias da família… um livro que toda estante deveria ter. Clarice Lispector é uma escritora que sempre quis conhecer também, amo suas frases e pensamentos que encontro na internet, mas nunca tive a oportunidade de ler nenhum livro seu, até agora, o box é muito bonito e vem com os livros: Laços de Família, Felicidade Clandestina, e A Hora da Estrela.

Metas de leitura para 2015

Não comprarei livros em 2015 (risos), na verdade comparei sim, mas apenas livros escolhidos a dedo, por volta de 5 livros (esta é a minha meta) e a maioria são continuações de séries que já estou lendo e finais de trilogias. E apesar de querer começar a ler muitas outras séries as únicas que me proponho a começar a ler este ano são Magisterium e A Crônica do Matador do Rei. Arrumei minha estante a pouco tempo e notei que minha pilha de leituras em espera está enoooorme, então priorizarei os livros que eu já tenho, e as séries que pretendo concluir são:

      

Já termine de ler Os Heróis do Olimpo esse ano <3 e tenho mais essas seis séries como meta. No instagram (@gaabisam) vocês podem conferir minha meta de leituras para essas férias (estou de férias da faculdade e do trabalho! yeaaah!), minha leitura do momento, fotos da minha estante, e muitas muitas fotos de livros, além da minha vida pessoal (risos).

Minha meta de leitura para esse ano são 36 entre HQ’s e livros, o que dá uma média de 3 livros por mês, espero conseguir com as leituras da faculdade e tudo mais.

Essa são minha meta de 2015! Só coloquei o que espero sinceramente conseguir. E vocês, já definiram suas metas? Gostaram dos meus presentes? :)

6 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Feliz aniversário atrasado! \o/
    Livros e chocolates são presentes perfeitos! Amo ganhar e também dar de presente.
    Boa sorte com a meta desse ano!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora!
    Obrigada pelos parabéns! :)
    Bom espero conseguir de verdade cumprir essas metas para minhas leituras renderem mais esse ano!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasadooo! Parece que já passou metade da vida, né? Esse ano também faço 20 e já to me sentindo meio paranóica UHAUHA que presentes maravilhosos! Lê logo Desafio de ferro, é um livro de tirar o fôlego, principalmente no final *--*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol!
    Obrigada ^^
    Você me animou para ler O Desafio de Ferro, mas como já tenho quase certeza que vou gostar quero terminar a série Millennium antes de pegá-lo para ler, se não conseguirei cumprir minha meta.

    Obrigada pela visita ^^

    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Quantos presentes lindos! <3
    Terminar séries virou meta de todo ano para mim aqui. Ano passado consegui terminar várias, mas acabei começando outras... hahahahah
    Sobre Desafio do Ferro eu estou com pé atrás para começar, mesmo amando a Cassandra Clare. Ainda não vi nada de opinião por aqui.
    Espero que você consiga cumprir sua meta em meio aos estudos. É difícil mesmo, sei como é. Depois que acaba a faculdade você acha que vai ter uma folguinha a mais, mas olha... kkkkkkkkkk

    Beijos!
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo