Comprei/Troquei e (ainda) não li #1

Acompanho essa coluna no blog This Adorable Thing e como tenho uma pilha enorme de livros legais esperando para serem lidos pedi autorização para Vanessa (autora do TAT) para postar a coluna. Na verdade a coluna chama-se Comprei e (ainda) não li, mas como troco muitos livros e minha lista de espera é composta em sua maioria de livros que troquei no Skoob decidi fazer algumas adaptações a coluna para postar aqui no Mundo Platônico. E vamos ao primeiro livro que escolhi para comentar.

Título: Desculpa Se Te Chamo De Amor (Nota 4.1 no Skoob).
Autora: Federico Moccia.
Editora: Planeta do Brasil.
Comprado/Trocado em: Há muuuuito tempo, nem consigo me lembrar por qual livro eu o troquei, ou a data ao certo, acho que foi em 2011.
Motivo da Troca: Li muitas resenhas sobre Desculpa Se Te Chamo De Amor, positivas e negativas, gostei da premissa da história e me interessei por ser um romance italiano, e eu curto muito ler coisas diferentes (chega de romances americanos haha). Além do mais a capa é linda e quero saber com quais críticas vou concordar após ler.
Motivo pelo qual ainda não o li: O livro chegou aqui em casa, eu tinha outras leituras na frente, e como não tinha certeza se a história ia me conquistar ou não por causa das críticas negativas fui deixando ele de lado e três anos se passaram num piscar de olhos (vergonha).
Um motivo para largar minha leitura atual e correi para ler este: Eu até largaria os livros que estou lendo agora se eu pudesse, mas acontece se só estou lendo os livros da faculdade porque minhas provas finais começam daqui a duas semanas (chateada).
Tentarei ler até: Nas minhas próximas férias, e se tudo der certo elas vão começar dia 18 de novembro (menos de um mês!!!! *comemora*).

Vocês tem livros que como o Desculpa Se Te Chamo De Amor estão há anos nas suas pilhas de leituras? Já tinham ouvido falar desse livro? Alguém que leu pode me animar para começar a leitura logo?! (risos)

7 comentários:

  1. Olha, vou entrar de férias no mesmo dia! Hahaha. Já ouvi falar muito nesse livro também, e sempre acaba tendo o azarado que fica pra trás na nossa meta de leitura, né? Poxa, são tantos livros, um mais desejável que o outro, deem um desconto :( espero que com o post te incentive e você consiga ler loogo :D e nas férias então, mandar bala na leitura haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Venha conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna! A resenha da vez é de "Boneca de Ossos".

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Menina, acredita que eu também tenho esse livro meio encalhado aqui na minha estante? hahahaha
    Eu o comprei por conta de ser o mesmo autor do livro Três metros acima do céu, que eu adorei. Aí já viu. O problema é que agora já tem até o segundo livro desse e eu ainda não o peguei para ler. São tantos livros Deus... hahaha

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Logo estaremos de férias, se tudo der certo *-* Espero muuuito que essa coluna me incentive a ler esses livros que estão há anos parados na minha estante!
    Obrigada pela visita! ^^

    Oi Aline!
    Eu tinha certeza que algum blogueiro viria comentar que também está com esse livro parado! hahaha Também quero ler Três metros acima do céu, mas primeiro tenho que desencalhar esse aqui! KKKKKKKKKKK

    Obrigada pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Gabi

    Eu comprei e amei na época, mas fico pensando q se reler hoje vou adiar, eles são bem exagerados no quesito romancinho. O 2 eu tenho e não animei a ler ainda rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Que bom que você gostou, já me animei mais pela leitura! haha O segundo ainda será um projeto futuro, só se eu gostar muito deste. Espero que não chatear com o romancinho! kkkkkkkk

    Obrigada pela visita! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu já li esse livro e amei!! Na verdade gostei de todos os livros desse autor que já li. Espero que você também goste.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora!
    Ah quero tanto gostar dese livro, você me animou pra leitura agora! haha
    Vou pegar para lê-lo em breve!!

    Obrigada pela visita! ^^


    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo