NA MINHA ESTANTE #50

50º edição da coluna Na Minha Estante, sessão em que comento e mostro os livros, marcadores, e kits que recebi na última semana aqui no Mundo Platônico *-* Nesta última semana finalmente recebi o mais novo livro do querido escritor do John Green <3 que estava na minha wishlist há muito tempo, e também recebi inesperadamente um livro muito bonito lançamento da editora Pandorga, confiram mais abaixo. (:

O Teorema Katherine é um livro que eu estava esperando há muuuito tempo, fiquei super feliz quando recebi meu exemplar para resenha da editora Intrínseca. A diagramação do livro está incrível, amei a capa e só tenho elogios para o cuidado que a editora teve para traduzir o livro. Mais uma vez John Green não me decepcionou, já li e amei o livro <3 Posto a resenha em breve aqui no blog com todos os detalhes! :D

Recebi da Pandorga o lançamento Nevermore, por Kelly Creagh,  eu não estava esperando por nada, mas felizmente este livro era o que mais tinha chamado minha atenção dentre os lançamentos da editora! Li ótimas críticas sobre Nevermore, a editora Pandorga sempre arrasa nas diagramações e desta vez não foi diferente, a capa é linda, o livro possui vários detalhes legais principalmente por as bordas das páginas serem pretas, como você podem observar nas fotos abaixo, em que na segunda mostro a lombada de O Teorema Katherine e as páginas pretas de Nevermore, adorei, está entre as minhas próximas leituras!

  • O Teorema Katherine, por John Green - Editora Intrínseca
  • Nevermore, por Kelly Creagh - Editora Pandorga

    Semana passada postei na fanpage do Mundo Platônico o resultado das promoções "Meu amor, meu bem, meu querido", aqui e 2º Festival de Livros Novo Conceito, aqui. Parabéns para as vencedoras! (: Nessa semana que vem postarei a resenha de O Teorema Katherine, e logo depois uma promoção do livro, então não deixem de comentar! (:

  • 2 comentários:

    1. Olá Gabi.
      Comecei a ler o e-book de Teorema Katherine mas não gostei muito do começo e deixei ele lá paradinho mas se for tão bom quanto A culpa é das estrelas ele não vai ficar estacionado por muito tempo.
      Nevermore entrou na minha lista de desejados só pelo trabalho de diagramação que a editora fez com o livro. Ficou muito lindo! Faça resenha dele logo também.
      Beijos, Greice.

      ResponderExcluir
    2. A capa de O Teorema é linda e me interessei muito pela leitura de Nevermore!! =D

      Bjsss.

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo