Retrospectiva Literária #1 Janeiro

Janeiro in Review.

Apenas recapitulando o mês que passou! Continuação da coluna Meu Mês Literário, seção inspirada no blog da Carol.  E faz mais de um ano que eu não posto essa coluna! ): Além do título, mudei alguns detalhes dela para não deixar de postar, vou tentar fazê-la bimestralmente agora, espero que vocês gostem. (:

Resenha de janeiro:

Janeiro tenho muito mais tempo livre, mas este mês postei poucas resenhas, isso por causa de uma grande ressaca literária atrelada a ansiedade com os assuntos da faculdade, apenas não estou conseguindo ler ): (Mas estou me esforçando para postar no blog!) Espere que tudo melhore em fevereiro. (:

Também rolou no blog:

Sinto muito mesmo pelos poucos posts no mês de janeiro! Mas para compensar tenho muitas ideias legais de novas colunas para o MP neste ano. (: O autor destaque desse mês é o Matthew Quick, de O Lado Bom da Vida, um livro muito legal que eu adorei ler! Destaque também para a trilogia Legend, da escritora Marie Lu, que já se tornou uma das minhas favoritas, e estou muito ansiosa para continuação: “Prodigy”.

Tchau Janeiro…

Mês difícil esse hein, deixei  meu emprego de final de ano para ficar morrendo de ansiedade em casa aguardando os resultados dos meus planos para este ano, e ainda estou aguardando :/ Espero que tudo dê certo e eu consiga voltar ao meu ritmo normal de leituras! Não vou sentir falta desse mês de expectativas!

Olá Fevereiro!

Finalmente fevereiro! Este mês irá ser repleto de decisões e resultados, realmente vai definir 2013 para mim, e eu espero que esse seja um ótimo ano!

Gostaram do post? Não deixem de comentar o que acharam do retorno dessa coluna do blog! E fiquem atentos as novidades na fanpage do Mundo Platônico. (:

LIDOS EM 2013

Janeiro
1. As Vantagens De Ser Invisível, por Stephen Chbosky
2. A Seleção, por Kiera Cass
3. Legend, por Marie Lu
4. A Hospedeira, por Stephenie Meyer
5. Reunião - A Mediadora #3, por Meg Cabot
6. A Hora Mais Sombria - A Mediadora #4,  por Meg Cabot
7. O Lado Bom da Vida, por Matthew Quick

6 comentários:

  1. Adorei a coluna Gabi! Janeiro foi um mês bem paradinho para mim. Comecei lendo muito e terminei atolada em livros inacabados! Espero que Fevereiro venha com tudo para acabar com essa ressaca literária que tanto me persegue. Essa coluna foi uma boa ideia e, como já disse, adorei. É bem mais simples para as pessoas que não podem comentar e visualizar as postagens sempre verem os posts do mês! Beijos!
    Bruna Alves

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia mesmo essa coluna. É mais fácil pra ver os posts antigos e o que andou rolando no blog, aí não é preciso ficar girando girando até achar tal post.Gostei realmente.
    Também li 7 livros nesse mês de janeiro, e preciso encontrar em algum lugar o 4° livro da série A Mediadora, comprei os outros em promoção mas o 4° livro não tinha e ainda não consegui achar. Que desespero.
    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter lido mais em Janeiro, meu tempo livre também está cada vez menor. :/

    Espero que em fevereiro venham mais posts e que os resultados e decisões que vc aguarda sejam positivos!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Em Janeiro não li praticamente nada, mas assisti vários filmes e episódios de séries. Achei muito legal essa coluna.

    ResponderExcluir
  5. dos que vc leu queria ler O Lado Bom da Vida e As Vantagens de ser Invisível (pq não resenhou esse?)
    eu li 3 livros esse ano, não comecei nenhum outro pq é ano de vestibular e acho que sóvou ler matéria mesmo, e quem sabe um que caia no vestibular. Não sei como vc conseguiu conciliar tudo ano passado e ainda postar as resenhas, eu ia ficar louca. Mas eu não tenho tanto hábito de leitura tb. É muito bom quem le rapido.

    ResponderExcluir
  6. Oii Gabi!
    Também li As vantagens de ser invisível em janeiro! :)
    Só li o 1º de A mediadora porque não tenho os outros, mas quero muito continuar a série!
    Li 5 livros em janeiro, pois empaquei na leitura de O Senhor dos Anéis haha. É uma leitura bem lenta, então eu ficava intercalando com outros livros.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo