O que você está lendo? #11

O que você está lendo?

Vamos conversar sobre o que estamos lendo? A coluna foi inspirada no blog da Babi, entre outros.

Leitura do momento: Divergente, por Veronica Roth.

  • “[…] Minha mãe me disse certa vez que não podemos sobreviver sozinhos e, mesmo que pudéssemos, não desejaríamos tal destino. Sem uma facção, não temos qualquer propósito ou razão de viver.”

Finalmente meu ritmo de leituras melhorou graças a sucessão de ótimos livros que tenho lido, e também os que lerei em breve! Recebi da Intrínseca um kit (lindo!) do livro “Feita de Fumaça e Osso”, e como minha curiosidade estava imensa diante desse livro que parece ter (e tem!) uma história tão diferente, comecei a lê-lo na última segunda feira e encerrei a leitura no mesmo dia. Postarei a resenha provavelmente na semana que vem, mas já adianto que amei a história, os protagonistas <3 e principalmente a mitologia.

Aguardei por quase dois anos o lançamento da distopia “Divergente” no Brasil, e minhas expectativas para o livro são as maiores possíveis. Comecei a leitura hoje, estou quase na metade do livro e já me apaixonei pela história! O enredo é tenso, não consigo parar de ler, ou seja, tudo perfeito para mim até agora (:

Estou aguardando ansiosamente a chegada do meu exemplar de “Cidade dos Anjos Caídos”, amo os livros da Cassandra Clare <3 e a saudade dos meus personagens queridos dessa série está imensa. Juro que começarei a ler o livro assim que o correio entregar! (risos) E depois dele pretendo ler “Ladrão de Almas”, livro este que chamou bastante minha atenção por sua premissa interessante.

   

E vocês, o que estão lendo?? PS: Outubro \o/ Mês de aniversário do Mundo Platônico, preparados para as surpresas? *-*

5 comentários:

  1. Eu estou terminando de ler "A Seleção" e completamente divertido, leve, a Kiera te prende com todo um plot bobinho mas interessante. Gostei e recomendo. Parei minha leitura, no meio, de "Fieta de Fumaça e Ossos", mas também estou amando, só que minha vida foi destruída por "Unspoken", da Sarah Rees Brennan, então ainda estou sobre o efeito desse livro tão pouco conhecido - infelizmente.

    Mas é lindo que você esteja amando Divergente, porque sinceramente é a melhor distópia que já li. Ainda falto "Corrida de Escorpião", mas vamos lá, antes do final do ano eu leio!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo "Desastre", de
    S. G. Browne. Meu ritmo também melhorou, pois estou lendo bons livros o/

    Outubro também é meu aniversário, quero presente! haha

    ResponderExcluir
  3. Em Chamas,Red Glove e Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    ResponderExcluir
  4. Gabiiiiiiiiiiiiii, que saudade de comentar aqui!
    Estou numa correria infernal, pois preciso entregar a minha monografia no dia 22. Até lá, os únicos livros que eu lerei serão sobre violência contra a mulher kkkkkk

    Teve evento de divergente aqui na semana passada, foi ótimo!
    Teve uma promoção: quem criasse uma facção (com símbolo e significado) e levasse no dia do evento concorreria a uma camisa.
    Eu ganhei! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando conseguir, volto aqui com uma imagem da minha obra de arte :P

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ler "Ladrão de almas", tem alguém lendo antes de mim. Estou lendo quase que dois, A garota da capa vermelha que eu estava doida atrás e tendo de começar outro, talvez O reino ou Charlotte Street, preciso terminar ele.

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo