#RESENHA SÉRIES DE TV: PRETTY LITTLE LIARS

  • Temporada: 3
  • Episódio: 11
  • Título: A Single Fright Female
  • Canal: ABC Family
  • Conceito: 12334
    Sinopse: Spencer descobre sobre o passado chocante de Paige com Ali, mas será que Emily está pronta para escutar o que suas amigas tem a dizer, no episódio “Single Fright Female”?

    O relacionamento de Emily com Paige tem sido fácil, mas ela finalmente sente como se seu relacionamento está indo para a direção certa. Mas quando Spencer chega nela com um conto sórdido sobre a história de Paige com Alison, Emily não está preparada para dar ouvidos aos avisos da amiga. Com Spencer sabendo do passado violento de Paige e essa nova informação sobre uma vingança de sangue entre Alison e Paige antes do desaparecimento de Alison, ela não pode deixar uma de suas melhores amigas ficar próxima de um inimigo em potencial. Mas Spencer vai chegar ao ponto em que Emily não poderá perdoa-la em sua tentativa de provar para Emily quem Paige realmente é?

    Enquanto isso, Aria sente que ela tem que ajudar Ezra a seguir em frente de seu passado, se ele quiser que seu relacionamento siga adiante, mas o que ela descobre pode ser mais do que ela esperava.

  • É tanta coisa junta hoje que eu estou quase sem ar com tudo isso. PLL contribuiu intensamente para os meus surtos de hoje juntamente com as fotos das filmagens de City Of Bones.

    Sem duvidas esse episódio foi um dos melhores pra mim, eu simplesmente fiquei de boca aberta com tudo que foi jogado na minha cara dessa vez e sem nem ao menos saber como lidar com isso. O que mais me alegrou foi a forma dosada entre alguns momentos para descontrair a tensão.

    Eu pensava que após dois episódios eletrizantes como os que nós tivemos, PLL iria dar a típica esfriada de ânimos comum. Mas como eles amam deixar-nos na sarjeta de cara quebrada, jogaram um monte enorme de informações novas e no mínimo tensas. O clima tenso em PLL já não é uma coisa que as pessoas não sintam, mas a cada dia parece que esse clima aumenta tanto que eu acho que logo logo as doses continuas serão letais.

    Eu posso dizer aqui que esse episódio veio pra me dizer “Hey Otário, tudo que você acredita na verdade e a mais pura e bela mentira.”. Essa definitivamente foi a minha reação com esse episódio, pois incontáveis vezes apontei meu dedo a alguns personagens indicando que seriam parte do Team –A e agora me jogam tudo isso na cara. Bom, eu como fã de Cassie Clare que sou já deveria estar acostumado com essas bombas, mas não é fácil jogar uma teoria feita por horas nos ares assim.

    Só tenho a dizer o quanto estou achando fofo o Wes e acabo me perguntando o que a linda da Aria ainda faz com o Ezra, é tão simples ela pegar os defeitos e se jogar nos braços de Wes que eu acabo ficando decepcionado. Eu também amei o fora que Emily deu no Natediante, espero que esse tenha sido o fim definitivo dele na série porque eu estou praticamente explodindo com as ações entediantes dele.

    A minha resenha de hoje vai ser um pouco curta comparada com as outras, pois não quero jogar spoilers para vocês. Só digo uma coisa, cobras podem ser extremamente perigosas né Spence?

    Também vou dizer que fiquei abismado com a “revelação” sobre quem faz parte do Team –A de hoje e sinto vergonha por ter duvidado de Jenna antes, ela me pareceu extremamente assustada. Espero receber comentários com a opinião de vocês para discutirmos sobre essa bomba que explodiram bem na nossa cara.

    Prévia do Summer Finale:

    4 comentários:

    1. Tô bem no time: Aria larga o Erza e fica com a delicinha que é o Wes. AUHAHAUHAUAHU Man, sério.. O Erza é bomba na certa, como ela não vê isso? '-' E cadê em nome do senhor Jesus Cristo o meu Toby lindo, maravilhoso e perfeito? Hunf, passou da hora dele voltar já u_u' Han e Caleb totalmente perfeitos, cada dia mais apaixonada por ele. Ele é o namorado dos sonhos *-------* E eu acho que tem algo de muito errado com o namorado da mãe da Han, sério, ele é calmo demais, bondoso demais. Pessoas não são assim (nem aquelas da igreja, ok?)
      Agora sobre a Paige... Foi o verdadeiro bitch slap. Porque a Mona eu já imaginava, mas a Paige... Achei que ela era inocente até ela fazer aquela cara de menina do exorcista lá, tem algo mt errado com aquela menina. o_o
      E sobre a CeCe eu ainda não tenho nenhuma conclusão, se posso confiar nela ou não hm*

      Robs como sempre faz as melhores resenhas sobre PLL <3

      ResponderExcluir
    2. Eu fiquei meio em cima do muro com a Cece esse Episódio juh, eu tinha praticamente certeza sobre ela ser A, mas hoje ficou bem claro que ela pelo menos não tinha armado aqui pra Spence. O Toby volta no proximo episodio pelo que eu li net a fora. A Paige ta me dando muito medo, sempre fui a favor dela e ela faz uma coisa dessas comigo.

      ResponderExcluir
    3. Oi Gabi!
      Eu adooooro PLL desde o início do seriado. Confesso que não li os livros (só o primeiro), mas não sinto muita falta.
      Como eu sou meio lerda (kkkkkk) confesso também que estou cada fez mais confusa com essa temporada. Acho que isso é bom para eles, porque eu fico com ainda mais vontade de ver...

      Beeijos
      Aline
      Memoirs and Books

      ResponderExcluir
    4. Oi aline, é bom ver que a série só te instiga cada vez mais, sou eu que faço as resenhas da série aqui no MP espero que volte mais vezes ^^

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo