#RESENHA Séries de TV: Pretty Little Liars



  • Temporada: 3
  • Episódio: 10
  • Título: What Lies Beneath
  • Canal: ABC Family
  • Conceito: 1233
    Sinopse: Depois de saber que Noel e sua família tinham algo a ver com “aquela noite” e, eventualmente, com o desaparecimento de Maya, as meninas tentam juntar as peças. Hanna e Emily lideram a busca sobre procurar pistas que ligam Noel e o site de Maya enquanto Spencer se intromete com Noel. Noel teria uma mão nisso, afinal de contas, ou ele e Jenna estão apenas blefando para enviar Aria, Emily, Hanna e Spencer para o caminho errado? Enquanto isso, Aria deve lidar com o resultado de encontrar a mãe de Ezra e conseguir informações sobre o passado dele.
  • Simplesmente não sei o que dizer sobre esse episódio. São tantas coisas que amei, mas também são tantas coisas que eu odiei que eu acabo não conseguindo saber se realmente gostei do episódio ou se desgostei (porque odiar PLL é pratica e teoricamente impossível).

    Pra começar, o episódio foi cheio de altos (muito bons), mas também vi alguns baixos extremamente baixos e decepcionantes. O que eu posso dizer é que pelo menos em comparação ao episódio anterior esse episódio pode ser considerado até como satisfatório.

    Que o episódio anterior nos deixou com os nervos completamente abalados já está mais que claro, mas pensar que esse episódio daria uma continuidade digna ao que foi passado no anterior não estava nos meus planos e isso com certeza somou diversos pontos positivos na minha avaliação. Como foi deixado bem claro no episódio anterior, todos e mais alguns em Rosewood possuem algum segredo obscuro e pelo que estou entendendo, a partir de agora teremos uma temporada de novas descobertas. Isso definitivamente me deixa com os ânimos extremamente aflorados de ansiedade e nervoso pra saber mais sobre o que vai acontecer daqui pra frente, o que me instiga a nunca abandonar a série.

    Grande parte do episódio foi belamente focada na incógnita Maya, levando as garotas a se arriscarem cada vez mais. Tais riscos foram interessantíssimos, eu fiquei com a boca arreganhada com a cena da cabana dos Kahn onde Emily e Hanna foram presas por –A. O que tornou a cena ainda mais interessante foi a descoberta de que talvez Maya não fosse tão santa como parecia e que Noel e Jenna pudessem mesmo não serem os culpados por esse crime.

    Como eu disse lá em cima, o episódio teve alguns baixos de dar vontade de parar com ele e esquecer de tudo. Não sei se fiquei mais decepcionado com o beijo ente Emily e Natediante ou se foi com as cantadas falhas de Wren em Hanna. O fato é que fiquei extremamente triste quando a pobre Paige viu a cena ridícula entre Ems e o Mr.Tédio (Nate), eu senti exatamente as mesmas dores que a pobre garota sentiu e fiquei com vontade de tacar tudo pro auto e me excluir no escuro do meu quarto.

    Houve partes bem engraçadas por parte da reencontrada Ella, saindo com diversos homens ao mesmo tempo. Isso me fez dar boas rizadas e suspiros de alegria quando ela fez a escolha certa. Senti algo de intrigante também pelo fato das imensas criticas feitas por Ella em relação a Ezra e Aria e depois a senhora correta sai com três ao mesmo tempo, e o pior é que o moço era dez anos mais novo que ela.

    O desfecho foi no mínimo instigante ao extremo, nos levando a pensar que se não foi nem Jenna e Kahn e muito menos Garret, quem será nosso –A? Já que eu fiquei totalmente surpreendido com Noel enviando o vídeo de sua câmera de segurança e provando sua inocência, agora não tenho mais pista alguma sobre quem pode ser o assassino misterioso de Maya.

    Algo naquela cena –A do fim me chamou a atenção, que foi a frase “Roda da Fortuna”. Isso pode ser um enigma para nós resolvermos, daquele que Alisson usava pra falar segredos sem ser percebida. Eu estou sem tempo agora, mas assim que desvendar isso venho aqui contar pra vocês, então comentem e esperem meus resultados.

    Quotes divertidos:

    3 comentários:

    1. Eu to puto com a Hanna por ficar dando fora no Wren (eles dois são meus personagens favoritos da série inteira) e to puto com a Emily por fazer a Paige sofrer. Caramba, velho, ela só faz ela sofrer, desde o inicio ! Se eu fosse a Paige já teria desistido da Emily, pq né ? Cansa.
      Mas de resto, o episódio foi incrível, e eu adorei tudo *-*

      ResponderExcluir
    2. Eu sempre torci pro Wren ficar com a Spencer, mas agora torço pra ele ficar sozinho hahaha. Haleb até a morte.

      ResponderExcluir
    3. NÃÃÃÃÃÃÃO ! Eu torcia pra ele ficar com a Spencer também, mas ela e o Toby são lindos. E eu não gosto do Caleb, e eu adoro o Wren, e a Hanna é minha favorita, então eles precisam ficar juntos. Ele é bom demais pra ficar sozinho, rs.

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo