#RESENHA Séries de TV: Pretty Little Liars


  • Temporada: 3
  • Episódio: 9
  • Título: The Kahn Game
  • Canal: ABC Family
  • Conceito: 12333
    Sinopse: Spencer e Aria vão na festa dos irmãos Kahn na esperança de salvar a carreira de Spencer na faculdade. O que originalmente ia ser uma parada rápida para pedir um favor para a amiga Cece se transforma em uma oportunidade de Aria e Spencer ter algumas respostas de Jenna com um jogo de "verdade". Mas será que Aria e Spencer estarão dispostas a revelar algumas de suas "verdades" para ter as respostas que elas estão procurando? Enquanto isso, Hanna recebe uma outra mensagem de texto de "A' sobre Caleb.
  • O jogo definitivamente está começando, agora me digam, quem está mentindo mais? Esse episódio definitivamente causou muita tensão e varias descobertas feitas. As reviravoltas são de tirar o fôlego, os segredos são mais obscuros. Agora façam suas apostas, pois o jogo da verdade está apenas começando.

    Eu simplesmente não consigo mais viver sem PLL, a série me conquistou lá na primeira temporada e desde então não consigo mais viver sem ela. O fato que me faz não perder um segundo sequer dessa série é o seguinte: é tanta explosão de revelações que eles jogam na nossa cara, que eu simplesmente fico esperando a próxima até explodir de novo e nisso é que eu nunca deixo de assistir a série.

    O episódio da semana passada definitivamente nos deu um banho de água gelada pra se recuperar de uma baita explosão, mas como é costume em PLL, logo explodem outra bomba bem em nossas lindas faces. E disso eu posso dizer, foi com uma classe imensa que essa bomba estourou.

    O episódio já se inicia nos dando a esperança de finalmente ver Haleb juntos de novo, eu simplesmente gritei aqui quando percebi que era isso que devia acontecer e que aquilo com Wren no episódio anterior não passou de algo para descontrair um pouco. Se há um casal em PLL que eu realmente denomino OTP (One True Paring), esse casal é Haleb e isso sem duvida é dado pela química e harmonia entre os dois e também por eu acreditar que os dois juntos são uma força em potencial contra –A.

    O episódio com certeza foi uma avalanche de segredos por parte de vários. Como Ezra já ta se tornando figurinha repetida na revelação de coisas referentes ao seu passado e seu presente eu nem vou me ater muito a ele, mas algo bom foi revelado sobre ele e esse algo foi o aparecimento de um irmão, que com certeza se eu fosse Aria eu correria pra ele no mesmo momento em que o tivesse visto. O que eu pude perceber de Wes é que ele é a sombra e semelhança da mãe, sempre jogando sujo pra conseguir o que quer e pelo visto o que ele quer é Aria.

    Se teve algo que eu fui totalmente surpreendido neste episódio, foi Caleb se fingir de –A para conseguir pegar Hanna e ter uma conversa séria com ela sobre isso. Eu juro que dei risadas e pulos de alegria quando ele a pegou de jeito e a beijou como só ele sabe fazer. Foi quando ele se mostrou totalmente disposto a deter –A custe o que custar e que nada iria tira-lo do caminho dessa vez que eu confiei mais no poder desses dois juntos.

    Emily neste episódio foi um pouco descartável, com todo aquele mimimi do site de Maya chorando pra lá e pra cá. Definitivamente eu esperava ver uma Emily determinada a colocar uma pedra em cima disso de uma vez por todas com a ajuda de Paige, mas o que ela fez foi desabafar sobre o site da ex-namorada com a atual.

    Como o nome do episódio sugere, ele tem seu foco em uma festa do irmão de Noel Kahn. O jogo é nada mais nada menos que um jogo da verdade, isso foi usado sabiamente por Spencer contra Jenna, mas não tão bem sucedido entre Aria e Noel. Esse jogo definitivamente desmascarou bem que Jenna estava de fato envolvida com o desaparecimento dos ossos de Allison e que ela e Noel que estavam na lanchonete com Emily.

    Que o episódio foi uma classe total disso eu não tenho duvidas, mas agora o que não quer calar é o porquê da cena –A deste episódio não ter sido algo tão esclarecedor? Porque ter deixado àquela margem de desconfiança de que Jenna e Kahn fazem parte do Team –A? Eu tenho quase certeza de que no fim o fato de Jenna e Noel terem aparentado culpa foi só pra despistar-nos da(o) possível –A, que em minha opinião este cargo está em uma disputa acirrada entre Cece e Ezra.

    Agora eu quero muito saber a opinião de vocês sobre o episódio e sobre a minha resenha, o que custa deixar um comentário? Nada né, então vamos compartilhar nossas opiniões e tentar chegar a um ponto comum entre nossas teorias.

    3 comentários:

    1. Eu tenho quase certeza que a Cece tava junto com a Jenna e o Noel. Eles deram muitas indicações disso... Tipo quando o Noel falou que conhecia ela, mas não tão bem quanto o irmão dele. e depois nessa parte ai que tu colocou o gif, a Jenna olha diretamente pra ela. u_u E o Erza já tá me dando no saco, sério. É muito segredinho e mimimi, ele já sabe que a Aria é mega desconfiada por conta de tudo e ainda fica escondendo as coisas dela. Acho que tem mt mais por tras dessa historia da namorada, assim como esses negocios da mãe dele sempre querer afastar as namoradas dele. E se eu fosse a Aria, ainda dava uns pegas no irmão dele de quebra, que menino gato! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E Haleb nem tem o que falar. *-* Haleb é vida. No episodio passado eu quase morri por causa do Wren. u_u E eu já tô louca que o Toby volte, tadinha da Spencer. Eu sou louca por ela, acho ela uma das melhores personagens *-----* Outra que não tem o que falar é a Emily, tá ficando chatinha já essa historinha dela com a Maya. Ela tava bem com a Paige, porque foi se torturar ainda mais olhando o site? u_u

      ResponderExcluir
    2. concordo com tudo, e eu coloquei os gifs justamente pra provocar essa reação que provoquei em você de ver que a jenna olhou diretamente pra cece pra poder responder a pergunta. Cara, eu amo a Emily, mas ela ta um porre total, muitos não gostam dela com a Paige, mas eu amo, e ela não aproveita isso e vai ficar chorando no site da Maya rabugenta.Cara, eu também não pensaria 2 vezes sobre o Wes, mas o menino é uma cobrinha né? hahahhaha PLL só me mata

      ResponderExcluir
    3. É muito revoltante não poder ler suas críticas, sério! Estou tentando me atualizar na série, mas ainda tenho MUITOS episódios para assistir e a falta de tempo não ajuda :/

      Amei os gifs que você colocou no início do post! *_*

      Beijos!

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo