Citações de livros #2 “Cruzando o Caminho do Sol”

Olá leitores! Volto hoje depois de uma semana sem posts, primeiramente peço que me desculpem, além de ser semana de avalições tive um pequeno problema com meu notebook. Felizmente já está tudo ok, e hoje teremos um post super legal da coluna recentemente lançada no blog: Citação de Livros. O livro escolhido foi “Cruzando o Caminho do Sol”, minha última leitura, e já adianto que a história já está entre as minhas favoritas. Mas enquanto não posto a resenha, vamos conferir alguns dos melhores trechos do livro abaixo.

"(…)Para sobreviver em um mundo como esse, ela teria que arrancar o coração do corpo. Não havia outra opção." Ahalya.

‎"Quando o avião se moveu para trás e taxiou em direção à pista, Sita fez uma promessa a Deus e à si mesma. Ela sempre se lembraria da irmã. Ela sempre se lembraria da pessoa que ela foi e da Índia que conheceram antes de toda aquela loucura. O mundo podia roubar sua liberdade; podia acabar com sua inocência; podia destruir sua família e arrastá-la por caminhos para além de seu entendimento. Mas não podia privá-las de sua memória. Apenas o tempo tem esse poder, e Sita iria resistir a todo custo." Sita.

“Ele se ajoelhou e colocou as  flores sobre a sepultura. Na época, imaginara que a lápide também seria motivo de controvérsia. Mas Priya permitiu, sem fazer nenhum comentário, que usassem a inscrição que a mãe de Thomas havia escolhido: “Na certeza e na esperança da ressurreição.” Thomas.

“Cruzando o Caminho do Sol” está entre os livros com os temas mais pesados que já li, mas mesmo com toda a angústia e revolta, o escritor Corban Addison conseguiu me tocar de várias maneiras. Na resenha que postarei em breve tentarei convencê-los de que essa história merece, e deve ser lida.

Espero que gostem dos trechos :) Essa semana volto com muuuitas novidades, novas parcerias e os melhores lançamentos do mês. Além das resenhas que eu estou devendo pra vocês, não se preocupem porque quatro resenhas de livros maravilhosos já estão a caminho! Não deixem de comentar no post ;)

- Já conferiram a Promoção de Silêncio? Participem e não deixem de comentar nos posts do blog para ganharem mais pontos!

3 comentários:

  1. Esse livro está na minha mira, acredito que seja uma história pesada, mas acho que também deve nos ensinar muito, e eu aprecio muito isso num livro, afinal não leio apenas para me divertir.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é, simplesmente, linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana! Você tem razão em tudo o que falou sobre o livro, ele é exatamente assim. Sem falar que me emocionei demais, tenho certeza de que você vai gostar :)

    Sim! A capa é muito linda, amei! *-*

    Beijos,

    Gabis.

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo