|TOP 5| Os Lançamentos Mais Esperados de Março

O mês de março chegou com tudo, destacando as editoras Intrínseca, Arqueiro e Galera Record que estão com lançamentos incríveis! (*-*) E como a maioria desses lançamentos estão na minha wish list, preparei para vocês um top com os cincos livros mais esperados por mim neste mês. Aproveito também para comentar sobre minha capa preferida, que é a de “Delírio”, capa linda e amei esse tom de azul. E o melhor book trailer, que na minha opinião é o de “A Última Princesa” do autor brasileiro Fabio Yabu. Confiram abaixo os livros mais esperados do mês de março, mais as suas capas, sinopses e book trailers \o/

  

1. “Delírio”
  • Por Lauren Oliver - Editora: Intrínseca
  • Lançamento: 12/03/2012
  • Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?
  • .
2. “O Melhor de Mim”
  • Por Nicholas Sparks - Editora Arqueiro
  • Lançamento: 15/03/2012
  • Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ... Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.
    Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
3. “O Circo da Noite”
  • Por Erin Morgenstern - Editora Intrínseca
  • Lançamento: 05/03/2012
  • Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.
  • .
4. “A Última Princesa”

  • Por Fabio Yabu - Editora Galera Record
  • Lançamento: Final do mês de Março
  •  
  • Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.
  • .
  •  
5. “Cruzando o Caminho do Sol”

  • Por Corban Addison - Editora Novo Conceito
  • Lançamento: 15/03/2012
  •  
  • Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
  • .
  •  

Outros lançamentos: Março

A Rainha do Ferro – Julie Kagawa | Editora: Underworld
Anjo de Sangue - Nalini Singh | Editora: Underworld
Extras (Feios #4) – Scott Westerfeld | Editora: Galera Record
Irmandade (Assassin’s Creed) – Oliver Bowden | Editora: Galera Record
Malas, Memórias e Marshmallow – Fernanda França | Editora: Rai Editora
Nas Sombras – Jeri Smith-Ready | Editora: Galera Record
O Substituto - Brenna Yovanoff | Editora: Bertrand Brasil

8 comentários:

  1. Esse mês está muito bom, né? Na verdade, acho que esse ano está muito bom. Quero muito ler O Circo da Noite e o A Última Princesa está dividindo a minha opinião, não sei bem se quero. Mas acho que sim, haha.

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ps.: estou logada como Julia porque estou upando um vídeo no youtube no canal do Três Lápis, haha

    ResponderExcluir
  2. Gabi! :D
    Março promete! *-* Pena que não poderei comprar todos. Hahaha' Mas vou ficar feliz garantindo Delírio e Extras, que são os mais esperados por mim. *-*
    Desconhecia 'A Última Princesa' que será lançado pela galera, mas gostei e achei a capa linda. *-*

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Nicholas é sinônimo de sucesso meeeesmo, e já estou anciosa pelo lançamento de O melhor de mim! *-*
    A capa de Delírio é liiinda, eu adorei, foi pra lista rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain meldels, quantos lançamentos tudo de bom, né? Quero MUITO Delírio, acho que é o que eu estou esperando mais ansiosamente <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Thais? Está se recuperando com esse novo lançamento do Nicholas Ç.Ç

    Aaaaaaaaaaaah, que perfeito *--*
    Esse mês terá um evento literário dele aqui no Recife, vou começar a me preparar desde já! kkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ler O Circo da Noite, mas já li críticas não muito boas sobre ele e por isso me desanimei! ;~

    ResponderExcluir
  7. Estou bastante ansiosa por "O Melhor de Mim", do Nicholas, claro <3 e por "O circo da noite". Não vejo a hora de lê-los. Acho que alguém vai querer me bater, mas achei que a trama de Delírio tem tudo pra ser boba... Não chamou minha atenção =/ Enfim, vamos ver as opiniões, né? >_<

    ResponderExcluir
  8. Destes livros que você selecionou os que mais estão me enlouquecendo mais são os da intrinseca. O Circo da noite me ganhou pela capa, mas acho que a história deve ser tão interessante quanto. E Delírio parece ser exatamente o meu tipo de leitura. Não vejo a hora de ler estes livros.

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo