Novidades Cinematográficas #8 Sangue Quente, Tiger's Curse…

Novidades Cinematográficas é a coluna onde divulgamos e comentamos os teasers, posters e as últimas novidades dos livros que amamos adaptados para o cinema. E finalmente a coluna que amo retorna \o/ E já voltamos com novidades super legais, além de entrevistas com os protagonista de Jogos Vorazes *-* Mas enquanto isso vamos conhecer uma nova adaptação que promete ser um sucesso… :)

Warm Bodies é a adaptação do livro Sangue Quente, na história, R (Nicholas Hoult) é um zumbi que se apaixona por Julie (Teresa Palmer) depois de comer o cérebro do namorado dela e absorver suas memórias. Sua estreia está programada para 10 de agosto deste ano, dirigido pelo Jonathan Levine. Seu elenco conta como protagonistas Nicholas Hoult (Skins UK) e Teresa Palmer (Eu sou o número quatro).

  • “O protagonista de Warm Bodies é R, um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.”
  • - O livro Sangue Quente de Isaac Marion foi lançado no Brasil pela Editora LeYa. Marion nasceu no noroeste de Washington em 1981 e viveu nos arredores de Seattle por toda a vida. Sangue Quente é seu primeiro romance. 
  •  

Acima está  a primeira imagem oficial do filme, divulgada pela Summit. O filme está sendo muito criticado como “Crepúsculo de zumbis”, um  preconceito por o longa se tratar de um romance sobrenatural. Acredito que a Summit está gostando desses comentários já que Crepúsculo é o seu grande sucesso. Não sei sobre o filme, mas das criticas que li do livro todas contrariam esses comentários, “Sangue Quente é diferente, e seu romance não é nada parecido com o de Crepúsculo”. Para confirmarmos ou não esses comentários vamos ter que ler o livro (\o/) e aguardar ansiosos pelo lançamento do filme.

“A Maldição do Tigre” de Collen Houck vai virar filme

O primeiro livro da série “Tiger's Curse” de Colleen Houck vai ganhar uma adaptação cinematográfica. No exterior a série tem previsão de ter cinco livro, sendo A Maldição do Tigre o primeiro publicado pela Editora Arqueiro no Brasil. O segundo livro está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2012 e foi intitulado O Resgate do Tigre. Confira a publicação que a própria autora escreveu em seu blog:

 

Olá gente!

Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a mais recente notícia sobre A Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme?

Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada!

Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível.  Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as  novidades com vocês o mais rápido possível!

Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

Collen

Jogos Vorazes está chegando yeeeep \o/ Vamos conferir entrevistar exclusiva com os atores?

Os dois primeiros vídeos são entrevistas exclusivas com o elenco de Jogos vorazes, onde eles respondem perguntas para a MTV News. O terceiro é uma entrevista que o Josh deu  para o Moviefone e falou o que pensa sobre as comparações entre Crepúsculo e Jogos Vorazes. Também falou sobre a comparação entre os filmes na questão de romance. 

 

 

13 comentários:

  1. Li sobre Warm Bodies essa semana, estava em uma lista de livros mais comprados ou ao assim junto com Silence. Adoro a Teresa desde antes de I am Number Four e me apaixonei pelo Nicholas em Skins há um tempinho atrás. Os dois são atores incríveis e mal posso esperar para ve-los em uma adaptação de um livro que parece tem um grande fandom.

    E nem preciso comentar que estou LOUCA para ver Hunger Games junto com o resto da população mundial, lol.

    ResponderExcluir
  2. Gabi! :D
    Warm Bodies parece legal e bem diferente! Quando sair vou assistir com certeza, por curiosidade por enquanto! ^^
    Ainda não li A maldição do tigre, mas já li resenhas e a sinopse, a estória é interessante. O filme deve ficar legal também! :D
    Adorei as entrevistas! *-*
    Principalmente essa última do Josh com relação a comparação e talz. São mundos completamente diferentes, mas sempre vai ter alguém pra tentar comparar. '-' Tenso.

    Beijos, :D

    ResponderExcluir
  3. Warm Bodies deve ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gosto ou não da notícia que Sangeu quente vai ser adaptado. haha Tomara que não estraguem o livro. Mas gostei do ator escolhido. Ele é fofinho ^-^

    ResponderExcluir
  5. Warm Bogies tem cara de ser legal, mas eu nem li o livro dele ainda, por isso não sei se vou ver o filme :(

    E jogo vorazes, quero muito ler, mas minha mãe não quer que eu compre pois esta muito caro, apesar de eu dizer que 30 reais não é tão caro assim. Mas é ela quem me da o dinheiro e nem tem como eu discutir....

    Mas seu post esta 10!!

    Um Abração - http://mr-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar, pelo jeito deve ser bom esse ai hein!

    ResponderExcluir
  7. e quando se fala em jogos vorazes tudo o que eu digo é: Josh Hutcherson *------*

    ResponderExcluir
  8. Acho que só eu fico tensa com esses filmes :|
    Talvez o problema seja o horário, essa foto de Sangue Quente de madrugada é meio sinistra :B kkkkkkkk


    Por falar em Eu sou o nº 4, tava muuuuito empolgada para ler esse livro... até que descobri que tinha alienígenas. Me desanimei U_U

    ResponderExcluir
  9. Estou bastante curiosa sobre Sangue Quente, as resenhas que li sobre o livro foram bem legais, tanto que o livro está me esperando na estante... rs
    A maldição do tigre é outro livro que tenho aqui, mas que também não foi lido, rs, porém já fico animada por saber de uma possível adaptação.

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante o post, principalmente sobre Sangue Quente, porque minha opinião ainda está meio dividida... :S
    é isso, beijão

    ResponderExcluir
  11. Hum a maldição do tigre vai virar filme que legal
    Adorooo

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo