CONHECENDO SÉRIES #7 “The Lying Game”

“The Lying Game” é mais uma série de livros da escritora norte-americana Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, que foi adaptada pelo canal ABC Family. A série promete seguir  mesmo estilo de Pretty Little Liars: suspense, mistérios e muitos segredos para serem desvendados. Confira abaixo a sinopse da série, imagens, trailer, perfil dos personagens e os livros que inspiraram a série.

[The Lying Game] SINOPSE OFICIAL DA 1ª TEMPORADA

“The Lying Game” estreou pelo canal ABC Family dos EUA no dia 15 de agosto. Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard (Pretty Little Liars), a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.

A história de “The Lying Game” segue a proposta de “O Príncipe e o Mendigo”, de Mark Twain: Emma é uma menina que vive em orfanato. Um dia ela conhece Sutton, uma menina que foi adotada por uma família rica. Acontece que Sutton é sua irmã gêmea, que Emma não sabia ter. Quando as duas se conhecem, Sutton propõe trocar de lugar com a irmã durante alguns dias.

Percebendo que poderá utilizar os recursos financeiros da família da irmã, Emma aceita fazer a troca. Seu objetivo é localizar sua mãe biológica. Mas, passados alguns dias, Sutton não retorna para destrocar de lugar. Agora Emma precisa decidir se revela a verdade para os pais adotivos da irmã ou tenta localizá-la sozinha.

A série é estrelada por Alexandra Chando (Emma/Sutton), Andy Buckley (Ted), Helen Slater (Kristin), Blair Redford (Garrett), Sharon Pierre-Louis (Nisha), Kirsten Prout (Char), Alice Greczyn (Mads) e  Allie Gonino (Laurel).

PERFIL DOS PERSONAGENS:
  • Emma Becker, é uma filha adotiva que descobre que tem uma irmã gêmea, Sutton Mercer. Depois de se encontrarem pela primeira vez, Sutton a convence a trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela segue uma pista sobre sua mãe biológica. Sem nunca ter tido realmente uma família, Emma concorda.
  • Sutton Mercer, irmã gêmea de Emma Becker, cresceu numa família adotiva rica e parece ter uma vida perfeita. Tem um namorado chamado Garrett e um grupo de amigos, além de ser capitã do time de tênis.
  • Garrett Mathews, é o namorado da Sutton, e ex-namorado da Charlotte.
  • Nisha Randall, amiga intima da Sutton, é membro da panelinha da Sutton. Apesar de ser parte do grupo, também ja foi vítima de suas brincadeiras cruéis.
  • Laurel Mercer , irmã mais nova da Sutton, parece doce, mas também tem um lado sagaz e idolatra sua irmã mais velha. Tem uma queda pelo desaparecido Thayer e talvez saiba que sua irmã seja culpada.
  • Charlotte Chamberlin, outra amiga íntima de Sutton, Charlotte também é membro do grupo. Ainda não superou o fato da Sutton namorar deu ex, Garrett Mathews
  • Madeline Rybeck, mais um membro do grupo da Sutton. Seu irmão, Thayer, desapareceu misteriosamente – por motivos que só a Sutton sabe.
    Livros Que Inspiraram A Série: “The Lying Game”

    The Lying Game é a nova série de livros de Sara Shepard, autora da série best-seller Pretty Little Liars.Segue mais ou menos o mesmo conceito e fórmula que  levou a primeira série de livros da autora a ser o best-seller que é hoje : segredos, mentiras e consequências mortais.

    Autora: Sara Shepard | Editora: HarperTeen

    Eu tinha uma vida que ninguém mataria para conseguir.  Então alguém fez.

    A pior parte de estar morto é que não há mais nada por que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. É o suficiente para matar uma menina mais uma vez. Mas eu estou prestes a conseguir algo que ninguém faz: uma repetição de minha performance, graças a Emma, a irmã gêmea desaparecida que eu nunca cheguei a conhecer.

    Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com meus melhores amigos? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu?

    Deixe o jogo da mentira começar.

    Fontes: The Lying Game - Fansite Brasileiro

  • 9 comentários:

    1. Ameeeeeeeeeeeeei a sinopse da série, me deixou super interessada acho que vou procurar pra baixar! :D

      ResponderExcluir
    2. pretty little liars é demais, essa série envolvendo o assunto da garota viver num orfanato me deixou mais interessada ainda, adoro filmes assim séries então.. vou amar!

      ResponderExcluir
    3. Oi Gabi! :D

      Eu gosto bastante das séries/livros da Sarah Shepard, assisto Pretty Little Liars, e estou acompanhando The Lying Game! É super legal. *-*
      Mas acho que é bem diferente dos livros em alguns pontos. Quero muito ler os livros logo, mas a série, apesar de diferente, está se saindo ótima.

      Eu prefiro a Emma a Sutton. haha' E eu não gosto muito do Ethan. U.U
      Prefiro o Thayer. *-*

      Bjuu' (:

      ResponderExcluir
    4. AAHH É DESSE LIVRO?? Eu sabia que já tinha visto em algum lugar!! Já ouvi muita gente comentar da serie, sua resenha me animou mais ainda pra ver *-*

      xx carol

      ResponderExcluir
    5. aah eu to amando essa serie, adorei a resenha (:
      eu queria mesmo era uma resenha do livro, mais acho que ainda não tem o livro em português pois eu ainda não achei resenhas dele. Eu acho super interessante essa coisa que a Sara Shepard sempre escreve coisas com um suspense e um mistério, adoro a serie Pretty little liars,e semre ouço falar bem dos livros ( mais eu so li o 1°msm) bom ta de parabéns com a resenha acho que ela ta mostrando muito bem o que a serie é mesmo sem ter spoilers e tal.
      Beijos:*

      ResponderExcluir
    6. Tô curiosa para ver essa série =)

      Saudades de vc no meu blog =)
      Aparece!!

      ResponderExcluir
    7. Adoreei! Mais uma série para ver, ando meio viciada nessa coisa de séries, assistindo o tempo todo agora HAHA'

      Bj;*
      Naty - Just Books !

      ResponderExcluir
    8. Parece ser muito legal!
      Eu gosto desta autora !
      E quero muito o livro!

      ResponderExcluir
    9. ESTA SÉRIE ME LEMBROU MUITO "Pretty Little Liars". ACHO QUE O ESTILO É UMA MARCA REGISTRADA DA AUTORA.

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo