|Cobertura de eventos| “A esperança” - Jogos Vorazes #3

Nesse último sábado -  dia 29 de novembro - rolou aqui em São Paulo no shopping Ibirapuera, o encontro de fãs da série Jogos Vorazes, devido ao lançamento do terceiro e último livro da saga: “A esperança”.                 Eu tive o prazer de comparecer no evento, que aliás foi o melhor da série. Confira mais detalhes sobre o que rolou no evento, e saiba como concorrer a um marcador + cartão do livro “Em chamas” Jogos Vorazes #2.

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do JogosVorazes.net  que moderaram o evento, e apesar de ser o primeiro evento organizado por esse fã clube, eles se saíram muito bem! ;)

Assim que começou o evento assistimos o book trailer do livro “A esperança” feito pela própria equipe do JogosVorazes.net, depois rolou um bate-papo super legal sobre os livros, sobre os nomes dos livros, sobre as capas, atores,  personagens, sobre os pôsteres, locais das filmagens, comentamos sobre o teaser trailer e sobre quando pode sair o trailer oficial, locais de filmagens, cenas favoritas, cenas mais esperadas para  no filme e etc. Muitas pessoas deram a suas opiniões e todo o desenrolar do evento foi muito descontraído.

Por fim nos organizamos em 5 grupos e os jogos começaram, respondemos perguntas e tentamos descobrir de quem era a foto na imagem distorcida, claro que mais uma vez meu rupo não ganhou! (risos) Mas isso não afetou em nada, consegui pegar os brindes que queria de qualquer jeito graças aos sorteios de cartões e marcadores de “Em chamas” mais primeiro capítulo de Jogos Vorazes, no final do evento.

A perguntas que não querem calar também foram discutidas no evento: Quem realmente gostou do final da série? E o final que lemos em “A esperança” é digno para tudo que a história passou para nós?

Depois do evento não me aguentei mais, de domingo para hoje comecei e finalizei a leitura de “A esperança”, e confesso que ainda não sei o que pensar, é clichê mas realmente estou em estado de choque. Espero poder postar a resenha logo para extravasar tudo o que senti nessa leitura, claro que isso não vai ser possível, mas pelo menos vou conseguir organizar um pouco meus sentimentos em relação a série.         Mas que fique claro que eu ainda sou super fã de The Hunger Games ok?

Também assistimos no evento o famoso vídeo feitos por fãs, onde vemos a cena da morte da Rue, eu já tinha assistido, mas foi impossível não me emocionar novamente. Ah! Ouvimos no evento a música de “The Hanging Tree”, não vou falar muito sobre ela porque essa música é importante no livro “A esperança”, mas quem quer ter um gostinho de “A esperança” não pode deixar  ouvir, é emocionante e agora que acabei de ler a série não consigo para de ouvi-lá :(

Ah! Mais uma vez a editora Rocco nos decepcionou com os brindes e a organização. Os moderadores sortearam alguns pôsteres do filme, que são bem bonitos, mas confesso que eu não tinha muito interesse de ganhar um. Foram distribuidos poucos dos cobiçados marcadores de “A esperança”, mas consegui pegar um \o/ *-*

Confira a cobertura completa no evento no site JogosVorazes.net.

Querem concorrer a um cartão de divugação mais marcador do livro “Em chamas”? É só comentar neste post e no |The Hunger Games| Novidades Cinematográficas #7 – Divulgo o resultado do sorteio na resenha de “Em chamas” :D

6 comentários:

  1. Queria ter ido ):
    Estou louca pra ler esses livros o/

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana o encontreo, Gabi *-* Eu nunca posso ir nesses eventos, inveja suuuuuupeer UAHSAUHSAUHS adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. "Quem realmente gostou do final da série? E o final que lemos em “A esperança” é digno para tudo que a história passou para nós?"

    Não só não gostei, como não acho digno. Precisei dizer, pkspsk.

    Não vou poder ir no evento daqui do Rio no próximo sábado ;x queria tanta garantir uns marcadores tão difíceis, haha

    Espero ganhar aqui então, ein :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto começar a ler essa série... Parece simplesmente fascinante *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, esses eventos parecem ser ótimos, mas eu nunca consigo ir. D: Haha' tenso. '-'
    O pior que eu nem comecei a ler a série ainda "/ Mas quero poder ler logo!

    Bjuu' ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa,

    Esse video ficou perfeito. Eu nunca tinha visto.
    E realmente é impossivel não se emocionar.

    Bjok
    @Raquelquelsinha

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo