CONHECENDO SÉRIES #6 “The Secret Circle”

“The Secret Circle” é a mais nova aposta da CW (rede de TV americana), a série é uma adaptação de mais um best-seller da escritora norte-americana L.J. Smith, autora de The Vampire Diaries. A série conta com uma super produção e rostos já conhecidos pelo público, como a atriz Britt Robertson, eterna Lux de Life Unexpected e o ator Thomas Dekker, o John Connor da já extintaTerminator: The Sarah Coonor Chronicles.

A série tem previsão de estreia para o dia 15 de setembro e o primeiro livro da série, lançado aqui no Brasil pela editora Galera Record, já está em pré-venda no Submarino. Confira abaixo a sinopse oficial da 1º temporada, posters, o trailer e a prévia da série, além de mais informações sobre os livros que inspiraram a série.

[THE SECRET CIRCLE] SINOPSE OFICIAL DA 1ª TEMPORADA

Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até sua mãe, Amelia, morrer em um suposto e trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda com sua calorosa e amorosa avó, Jane, para a bela e pequena cidade de  Chance Harbor, em Washington – a cidade que sua mãe deixou tantos anos atrás – , onde os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma.

Conforme Cassie vai conhecendo seus colegas da escola secundária – incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a malvada Faye e sua ajudante Melissa – , coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que estiveram esperando por Cassie para se juntar a eles e completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar – até que Adam mostra a ela como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não é até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em um velho livro com capa de couro sobre feitiços, escondido no quarto de infância de sua mãe, que ela entende seu verdadeiro e perigoso destino.

O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes sombrios estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.

The Secret Circle traz no elenco Britt Robertson como Cassie Blake, Thomas Dekker como Adam Conant, Gale Harold como Charles Meade, Phoebe Tonkincomo Fay Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelley Hennigcomo Diana Meade, Louis Hunter como Nick, Ashley Crow como Jane Blake eNatasha Henstridge como Dawn Chamberlain.

Produtores executivos: Kevin Williamson, Andrew Miller, Leslie Morgenstein eGina Girolamo.

 

Livros Que Inspiraram A Série: “The Secret Circle”

A série foi escrita e lançada originalmente em 1992, formada por 2: The Initiation, The Captive e The Power. E depois foram reeditados e divididos em dois: The Initiation and The Captive Part I e The Captive Part II andThe Power.

No Brasil: A Iniciação - Círculo Secreto #1

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.

“A Iniciação” tem previsão de lançamento para setembro desse ano, mesmo mês em que a série de TV “Secret Circle” estreia nos EUA.

8 comentários:

  1. Oi!!

    Tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com/2011/08/selinhos-e-memes-1.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ain, to louca pra série e loooooooouca pelo livro. To louca por tudo ultimamente Q Vou tentar me manter em dia com essa série quando ela estrear, mas eu sempre acabo me atrasando com tudo Q AHSUAHUS adorei o post (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo vontade de ver essa série ou ler o livro, não sei porque. Mas não estava conseguindo animar oO
    Esse segundo vídeo, bem maior, meio que me deu uma incentivada :D

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    gostaria de te pedir um favor:você poderia votar em mim na batalha de looks do blog 9 Out Of 10 (Bruna Fernandes)?Preciso muito da sua ajuda! http://9outof10.com.br/2011/08/votacao-batalha-de-looks-1/

    Agradeço desde já ;)

    Bjos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoreei!

    Não sabia desse livro da L.J. smith, legal conhecer e a série também!

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  6. Estou contando os dias para lançar a série! Parece ser ótima, e pretendo comprar os livros tbm*-* Só espero que a escritora melhorou na escrita, amo as estórias dela, mas tenho preguiça de ler o que ela escreve, não sei porquê.

    beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!
    Essa série parece ser legal, quero assistir ou pelo menos ler os livros.
    Será que vai passar no Brasil?
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito legal, quero assistir ou ler.

    Quero avisar que agora retornei ao blog mesmo, e espero que continue passando por lá, seu nome ainda está nos parceiros, as resenhas novas serão postadas. Beijos.

    Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo