[Editado] CRÍTICA AO FILME: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE Pt. 2

Editei o post para trazer para vocês neste domingo o tão esperado resultado da promoção do livro “Um amor para recordar” do queridíssimo escritor Nicholas Sparks. Agradeço muito a todos que participaram, foram muitas as participações.

E a ganhadora é a Caroline Silva Ferreira!                                                               A vencedora têm até 5 dias para entrar em contato com o seu endereço pelo e-mail: mundoplatonico@hotmail.com :)

E para aqueles que não ganharam, não se preocupem! Em breve vamos ter no Mundo Platônico mais uma super promoção!                                                                        

CRÍTICA AO FILME: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE Pt. 2

Ok, não vai ser bem uma crítica ao filme, e sim minhas impressões e pensamentos sobre o termino da minha série favorita. Ainda estou um pouco sem palavras, desnorteada, assisti a todos os créditos do filme sem a mínima vontade de levantar, sem acreditar que realmente tudo tinha acabado, e ainda não acredito.

O filme, é maravilhoso, atendeu todas as minhas expectativas, sei que sou suspeita para falar já que sou muito fã da série, mas para aqueles que só assistiram aos filmes, não se preocupem, ninguém fica perdido na história. Abaixo falarei alguns spoilers só para aqueles que não leram os livros, se você leu, não se preocupe.

Vemos o maravilhoso cenário do filme, tão sombrio e com aquela tensão sempre no ar, ai voltamos ao passado e há uma mudança incrível de cenário, que nos emociona muito, mostrando a Lilian e o Snape, ainda crianças, juntos. Para mim, sem dúvida alguma o ponto alto do filme são as memórias do Snape, que eu tenho que dizer que está muito divo nesse filme! haha Confesso que chorei muito no filme, é tudo muito emocionante, mas mesmo com aquela apreensão com a chegada da morte de alguns personagens, ainda rimos com falas ironias dos nossos personagens preferidos, e isso é mágico.

Diferente de Harry Potter e as Relíquias da morte Pt. 1 há mudanças notáveis no final do filme, comparando com o livro, mas nada que estrague a história, como sempre eles acertaram onde mudar e deixaram o filme melhor. Vibrei, bati palma, chorei e ri em vários momentos, no fim só posso dizer que foi um final digno para essa série maravilhosa.

Sai do cinema com uma expectativa enorme de chegar logo o dia em que eu vou assistir Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, seguido logo depois da parte 2, ai sim vai ser perfeito, os momentos mais lentos do primeiro, com as cenas alucinantes do segundo. Amei, amei, amei. Não tenho nenhuma dúvida, meus filhos com certeza também vão conhecer essa história, aasim como os filhos deles também.

Fiz meus melhores amigos através de Harry Potter, assisti o primeiro filme com sete anos, e a história desses bruxos sempre estiveram, e sempre vão estar, presentes na minha vida. Essa jornada que me ensinou tanto, como o valor da amizade, coragem e lealdade, essas são as principais lições que Harry Potter nos passa.

Por fim só tenho que dizer mais uma coisa: Obrigado J. K. Rowling, por tudo.

3 comentários:

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo