Novas Parcerias (Editoras)

Voltei com novidades para vocês, essa semana o Mundo Platônico fechou ótimas parcerias com autores e editoras, decidi fazer um post com as mais novas editoras parceiras! Os logos, pequenos trechos sobre as editoras e os seus lançamentos, e sim, a maioria dos lançamentos que mostrarei nesse post serão as próximas resenhas do blog \o/ Comentem deixando as opiniões de vocês sobre as editoras e, é claro, sobre os livros!
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e cultura em geral.Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito já possui mais de 80 títulos publicados.

Lançamentos:

Questões do Coração de Emily Giffin, a mesma autora do livro de grande sucesso, Ame o Que é Seu.
Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades. Acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora AS duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas se convergirem de uma maneira inimaginável. Com pontos de vista alternados e absolutamente bem delineados, EMILY GIFFIN cria uma história comovente e brilhante de pessoas de bem sendo pegas em circunstâncias insustentáveis. Todas sendo testadas como nunca imaginaram ser possível. Todas questionando tudo NO que um dia acreditaram. E todas por fim descobrindo o que realmente importava.
Outro lançamento é Morte e Vida de Charlie St. Cloud, que recentemente foi adaptado para o cinema, do escritor Ben Sherwood.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás - e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

A Objetiva é uma editora comprometida com a busca permanente de qualidade e do crescimento através da diversificação editorial. Novos projetos, voltados para determinados segmentos de leitores, estão sendo desenvolvidos e serão lançados em breve.

Lançamentos:

“Destino” super lançamento da Editora Suma de Letras da autora Ally Condie. Um dos livros mais bem resenhados da blogosfera!
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
Uma Estranha Simetria, outro super lançamento, da mesma autora do livro “A mulher do viajante do tempo” , Audrey Niffenegger.
Depois de uma elogiada estréia literária, Audrey Niffenegger escreve em seu segundo romance sobre a relação entre irmãos gêmeos. A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. “Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer”, explica a autora. Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento." Da mesma autora do best-seller A Mulher do Viajante no Tempo, com mais de cinco milhões de exemplares vendidos “Maduro, complexo e convincente.” – The New York Times “Como em A Mulher do Viajante no Tempo, um romance que transpõe todas as barreiras naturais.” – The Washington Post

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Dan Brown, William P. Young, Harlan Coben, Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather. E, em breve, Ken Follett e Ayn Rand.
Parceria com o selo “Arqueiro” para livros de ficção.

Lançamentos:

O super lançamento, que também foi adaptado para o cinema “Água para Elefantes” da autora Sara Gruen.
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
“Cilada” do escritor Harlan Coben, super sucesso! Quero muito ler, livro muito bem criticado e que parece ter uma história chocante!
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.
Super parcerias não é mesmo? Fiquei muito feliz! Ansiosos para os resultados das promoções e, também para as novas promoções do blog? Confiram tudo isso nesse final de semana!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super parabens!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimas parcerias.
    os lançamentos são ótimos de todas as editoras.
    Ainda não conhecia questões do coração. Li a sinopse e fiquei SUPER interessada para ler.
    (queria virar parceira dessas editoras) aushaush

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias Gabriela! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler " Morte e Vida de Charlie St. Cloud", li umas resenhas tão boas em outros blogs... Que fiquei com vontade!! xD
    "Destino" é outro que estou doida para comprar!!! Assim como "Uma estranha simetria"...
    Vicio em livros dá nisso, né??
    kkkkkkkkk

    beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parceriias, as três editoras são demais *-*
    beijos!

    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  7. Que legal Gabi,
    dos livros, já li Morte e Vida de Charlie St. Cloud e é muito bom, quero muito ler " água para elefantes!
    Enfim, parabéns pelas novas parcerias!!

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo