Capas pelo mundo #2

Semanalmente - ou não - posto as diferentes Capas pelo Mundo de livros ou séries escolhidos por mim, e também sugeridos por vocês, porque afinal amamos ter capas bonitas nas nossas estantes não é mesmo? E também porque além de ser essencial ter um bom enredo, outra coisa muito importante é os livros terem uma capa caprichada e que condiz com a história.

Capas pelo mundo #2 Os imortais

Capas brasileiras - Apesar de não gostar muito dessa série acho as capas simplesmente lindíssimas, a editora caprichou nos detalhes gráficos, nos brilhinho e detalhes plastificados da capa. Já resenhei Para Sempre aqui no blog, é um bom livro, mas o que eu amo mesmo é a sua capa *-* haha Americas…

Capas americanas: As capas dos Estados Unidos são as originais, e como vocês perceberam as capas brasileiras seguem as capas americanas até o momento, Dark Flame é o próximo a ser lançado no Brasil, vamos ver esse a capa vai ser a mesma que a americana – linda.

Capas da Alemanha: Não preciso nem dizer né? São super originais! Gosto quando um país tem ideais para mudar radicalmente as capas, e na minha opinião são super bonitas! Amei as core e os detalhes!

Capas da Bulgária: Originais? Não, diferentes. Perceberam que no 1º livro tem uma flor igual a americana, o 2º livro aquele globo (?) depois a correntinha no 3ºlivro e a vela no 4º. São diferentes, mas não gostei muito.

Capas Inglesas: Acho que os ingleses viajaram totalmente! Primeiro ele começam com a capa americana, depois mudam, e no 3º livro voltam a capa original, depois mudam novamente… E sinceramente não gostei das capas diferentes deles, as originais são mais bonitas!

Capas da França: Ok, o que são essas flores  nas capas do 2º e 3º livro? Ficou muito feio e aleatório! #malvada HAUAHAUHAHUAU Não gostei nenhum pouco, eles simplesmente pegaram as capas originais e colocaram uma flor feia na frente.

 

Argentina e  Turquia: Os argentinos simplesmente pegaram a capa do primeiro livro inverteram, mudaram pra uma cor esquisita e pronto! Aleatório 2x HAUAHUAHA  Agora Gamei na capa da Turquia! Tem o detalhe da florzinha e a menina loira e muito bonita, fizeram um bom trabalho!

Capas da Eslovénia: Errrr… não gostei, muito estranho! A capa de Para Sempre é verde demais, depois no 2º é azul depois rosa ao extremo! Não gostaria de ter na minha estante :[

Gostaram do post? As capas originais e as da Alemanha para mim, são de longe bem mais bonitas do que as dos outros países! Como aconteceu com o Percy Jackson, o alemães acertaram mais uma vez!

Fonte:  Tudo sobre livros

7 comentários:

  1. Muito legal ver as difereenças das capas!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom Gabi, eu diferente de você gosto muuuuito dessas série. Claro ela me decepcionou um pouco, mas agora tá boa demais :D

    As capas são realmente maravilhosas *--*

    Saudades daqui :) beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei o post.
    é sempre bom comparar e ver as semelhanças e diferenças das capas.
    ainda não li nenhum livro da série mas as capas são lindas..
    as do Brasil então *___*

    17 de março de 2011 23:03

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau, uma mais linda que a outra!!!
    *-*
    Da Alemanha são as mais lindas!! Gameeeei!!! Esses livros em alemão devem ser divos!!
    Sou apaixonada pela língua alemã, apesar de ser um pé no saco (caso eu tivesse saco, óbvio!)
    Hehehehe

    Adorei o post!!!

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. AMEI as capas da ALEMANHA!!!
    Achei tão lindas!!
    Sem comentários para as da Argentina e da França... eu ri muitoo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou na metade do filme "Eu sou o número 4".
    Parece bom... e, claro, o livro deve ser bem melhor!

    Passando pra deixar um bjo tbm! :***

    http://leiaatentamente.tk

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo