NOVIDADES CINEMATOGRÁFICAS #4

Sem título_thumb[3]

Miley Cyrus na adaptação de Wake!

Depois de estrelar The Last Song, onde o papel de Veronica foi feito só para ela, Miley Cyrus (Hannah Montana) já pode ter um próximo papel garantido em um longa metragem. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz pode participar de um filme sobre o sobrenatural.
Miley pode estrelar o filme Wake, uma adaptação do livro de Lisa McMann, que leva o mesmo nome. A obra é a primeiro de uma série de três, Wake foi publicado nos EUA em 2008 pela Simon Pulse, cujas sequências são Fade e Gone. E está sendo adaptada por Christopher Landon.
A atriz seria uma garota chamada Janie, que consegue, involuntariamente, ser sugada para dentro dos sonhos das pessoas. Quando ela entra em um pesadelo vai de espectadora para participante dos acontecimentos.

Confirmado: ‘O Mar de Monstros’ ganhará adaptação para o cinema

A adaptação do livro “Mar de monstros” Percy Jackson e os Olimpianos #2  foi recentemente confirmada pelo site IMDb e no twitter do jornalista Larry Richman:

“@Larry411: Percy Jackson & The Olympians: Sea of Monsters now officially in development, no cast signed yet.”

Tradução: “@Larry411: Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda.”

Ainda não há nenhuma informação sobre o início das filmagens nem sobre o elenco. É muito provável que o trio principal (Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson) continue nesta sequência, já que eles têm contrato com a Fox para, pelo menos, três filmes. Assim que houver mais informações, vocês saberão!   Heróis do Olimpo

acaba a saga de possíveis adaptações de Alex Pettyfer

E finalmente o ator Alex Pettyfer, tão desejado pelas fãs da série Instrumentos Mortais Cassandra Clare para interpretar o papel de Jace Wayland, decidiu fazer parte do elenco da saga de "As Aventuras do Caça-Feitiço".
A trama se ambienta nos anos 1700. Alex Pettyfer (atualmente protagonizando no filme: O Número Quatro) será Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas mas não sabe como lidar com seus poderes sobrenaturais. Ele é então treinado pelo Caça-Feitiço John Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista de verdade, contra a horda de ogros, feiticeiras e fantasmas que surgem sempre que o sol se põe.
Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) fecha o trio de protagonistas como Alice, adolescente que cresce para se tornar uma feiticeira - se boa ou má, apenas o futuro vai dizer. No primeiro livro da série, O Aprendiz, que serve de base para o filme, Alice é enganada por sua tia e convence Thomas a libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado.

O filme será produzido pela Warner Bros e a Legendary Pictures. Dos livros de Joseph Delaney da série As Aventuras do Caça-Feitiço, a Bertrand já publicou no Brasil os quatro primeiros: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo e A Batalha, originalmente publicados na Inglaterra entre 2004 e 2007. Lá fora, o oitavo volume sai este ano.

http://www.saramandaia.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/o/a/oaprendiz.jpg http://samaramaima.files.wordpress.com/2010/08/a_maldicao_aventuras_do_caca_feitico.jpg http://www.moonshadows.com.br/loja/images/avcacafeitico3segredo.jpg

A première do filme “Eu Sou o Número Quatro”

Os tapetes vermelhos de Los Angeles andam fervendo, depois da première de “Never Say Never“, nessa terça-feira, ontem foi a vez do elenco e convidados de “Eu Sou o Número Quatro”.

Na foto, uma parte da equipe: Alex Pettyfer, Dianna Agron, Callan McAuliffe e Teresa Palmer.

O protagonista Alex Pettyfer, o mesmo ator que estrela em “A Fera” com Vanessa Hudgens, está bombando como o protagonista de “Eu Sou o Número Quatro” e promete fazer sucesso em 2011.

Cheio de efeitos especiais, suspense, aventura e romance, o filme conta a história de um grupo muito especial de nove pessoas. Três delas estão mortas e John Smith (Alex) é o número quatro. Esse fugitivo vai tentar escapar de inimigos cruéis enviados para destruí-lo.

Para a nossa alegria, aqui no Brasil, em breve Alex vai fazer uma dobradinha nos cinemas: dia 15 de abril estreia “Eu Sou o Número Quatro” e dia 21 com “A Fera”.

Observações da autora:

  • Ainda não li Wake, mas, não achei que a Miley foi ruim em “A última música” então… é esperar pra ver né.
  • Adaptação de “Mar de monstros”?! Chora litros e se desespera! Não acredito que eles vão continuar a estragar a série do Rick ¬¬’ Não tenho vontade nenhuma de ver esse filme!
  • Finalmente o Alex se decidiu! Tudo bem, vamos arrumar outro loirinho pra ser o Jace, mas nem pense no Peeta ok? Nem pense…
  • Première de “Eu sou o número quatro” aaaaaaaah estou muito ansiosa pra ver esse filme! Lindos esses atores *-*
  • Fontes: 1 - 2 - 3 - 4

    6 comentários:

    1. Depois do acidente que foi o primeiro filme do PJ, quero ver oq eles vão fazer com O Mar de Monstros..

      http://sempre-lendo.blogspot.com/

      Abraços
      Juan

      ResponderExcluir
    2. Muita coisa chegando... E ainda tem Jogos Vorazes q eu amei o livro!!! Ai ai são tantos...

      http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Que ótimas notícias gabi!! percy novamente nos cinemas! *--*
      espero que a adaptação seja melhor!!

      ResponderExcluir
    4. WAKE? WTF! MILEY VAGABA CYRUS? WTF! KSHDHKUSDHUKDSUHK Meu, agora qualquer livro vira filme pff Série Wake achei horrivel x.x Mal escrita e etc. Alex Pettyfer merece apanhar hunf deixou os fãs de TMI na maior expectativa e então... é. Logan, meu logan -n Bom, quero ver colocarem história no filme .-.

      Beijos, World of Carol Espilotro x

      ResponderExcluir
    5. Fico feliz que a Miley vai fazer Wake, apesar de não ter lido a série (está na minha lista de próximas leituras), gosto muito dela e ta na hora de provar que não é só a Hannah Montana.

      ResponderExcluir
    6. quanta novidade bacana.
      Aidna não li Percy nem assisti, então sem comentários.
      Não li wake e nem sei como é a atuação da hanah, ops, Myley. hehe.
      aidna não li cidade dos ossos (lerei em breve), mas queria este lindo como protagonista \o/
      ;D

      ResponderExcluir

    Adoro receber críticas construtivas! :)
    Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
    Obrigada desde já pelo carinho!

    xoxo

    © Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
    Criado por: Gabriela Morgante.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo