NOVIDADES CINEMATOGRÁFICAS #3

A produtora Mandalay Pictures contratou um roteirista para adaptar aos cinemas o YA sobrenatural Firelight, da escritora Sophie Jordan, que também assina com o pseudônimo Sharie Kohler.
Nick Pustay (Ramona and Beezus) ficará responsável pelo script. Firelight é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana.

Não dá pra falar de Firelight sem citar essa capa maravilhosa! Estou louca pra ler esse livro e, já vou colocar o filme de Firelight na minha lista de mais aguardados!

Vamos falar de "Beastly", Jogos Vorazes e Instrumentos Mortais?

Eu sou uma fera.
A fera. Não é bem lobo ou urso, gorila ou um cão, mas uma nova criatura horrível que anda na vertical, uma criatura com presas e garras e pêlo saltando por todos os poros. Eu sou um monstro.
Você acha que eu estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. A hora é agora. Não é nenhuma deformidade, nenhuma doença. E eu vou ficar assim para sempre arruinado, a menos que eu possa quebrar o feitiço.
Sim, a magia, a bruxa da minha aula de Inglês jogou em mim. Por que ela me transformou em um monstro que se esconde por dia e anda pela noite? Eu vou te dizer. Eu vou te dizer como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara, com dinheiro, parece perfeito, e uma vida perfeita. E então, eu vou te dizer como eu me tornei perfeitamente … bestial.

 

Recentemente a nova capa de Beastly em "movie tie-in" foi divulgada, romance best-seller escrito por Alex Flinn. A releitura do conto de fadas "A Bela e a Fera" será lançada pela Galera Record no Brasil.
A última previsão que tínhamos recebidos era de que o filme seria lançado junto com o filme em março, mas, como a previsão mais recente do lançamento do filme é para julho de 2011 nos EUA, e setembro no Brasil, não podemos mais assegurar esta data. Ainda não conseguimos a informação de que esta será ou não a capa usada no lançamento nacional.
O título nacional deverá ser A Fera, o mesmo que a produção cinematográfica ganhará. A versão tie-in será lançado dia 8 de fevereiro nos EUA.

Totalmente viciada nesse trailer! Dá vontade de sair correndo pra comprar meu ingresso! HAUAHUAHAU

Estou morrendo de vontade de ler Beastly! As duas capas de livros são maravilhosas, quero ter as duas aqui! rs Sem falar que o filme também parece ser demais! Alex Pettyfer para todas adaptações de livros YA? haha *-*

Novidades/Rumores de Jogos Vorazes!

Alyson Stoner entra na disputa para o papel da Katniss Everdeen! (NÃO!)

Alyson, estrela da Disney mais conhecida por sua atuação em Camp Rock 2 twittou sobre os processo de seleção do casting de Jogos Vorazes.

Hã? Como assim? O que ela tem de Katniss? Nada! Acho que podemos encontrar uma atriz muito melhor para o papel da Katniss, primeiro porque não imaginária nunca a Alyson como a Katniss, nunca mesmo! A Katniss é uma personagem viva no papel, ela tem uma grande personalidade própria, e a Alyson Stoner  poderia distorcer isso porque, não sei se ela seria realmente boa para interpretar a Katniss, e nem vou comentar a aparência.

Dias atrás, Alyson Stoner “twittou” sobre Katniss ser seu “papel dos sonhos”. Agora, aparentemente, ela está se preparando para batalhar pelo papel.

“Vocês entendem que vão haver jogos vorazes antes de Jogos Vorazes…? #mepreparandoparaabatalha Que a sorte esteja sempre a seu favor.”  Sem comentários ¬¬

Outras atrizes que estão sendo cotadas para interpretar a Katniss! Hailee Steinfeld e Lyndsy Fonseca !

 

Kaya Scodelario – Já receberam que sou TOTALMENTE team Kaya! Ela é perfeita! Além de ser uma ótima atriz (alguém lembra dela em Skins?!) , tem a aparência perfeita! Posso imaginar ela como a Katniss facilmente *-* Sorte pra você Kaya! - Não deixa a Alyson Stoner vencer essa! HAUAHAUHA -

Alex Pettyfer para todos, menos para Cidade do ossos!

 Alex Pettyfer está sendo bastante disputado para diversos papéis no cinema nestes últimos tempos. Com o lançamento do filme "A Fera" no Brasil para 29/04 e "Eu Sou o Número Quatro" que será lançado tanto no cinema quanto em livro pela editora Intrínseca, parece que o belo inglês de vinte anos não irá assinar o contrato para ser Jace Wayland, da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare.

  “Conversas entre Screen Gems e Alex Pettyfer chegaram a um impasse, mesmo que Alex seja o escolhido pelas fãs de Cassandra Clare para fazer o papel de Jace, informantes agora dizem que o acordo não será feito: fomos avisados que por mais que Alex goste da série Instrumentos Mortais, ele prefere mais os livros da série The Last Apprentice.” MTV americana

Coitado do menino né? Sendo cotado para tanto filmes… Mas ele tinha que dar uma atenção especial para a série Os Instrumentos Mortais, afinal Jace é Jace né? *---*

Fontes: 1- 2 - 3- Jogos Vorazes SP - Bellos Romances

14 comentários:

  1. Alex POR FAVOR seja o meu JACE!!!!! Y-Y

    Maldito! O ator que escolherem para ser o Jace vai precisar ser MUITO bom, já que quase todas as fãs de I.M votava no Alex para o papel. Mas ele tiiinha que recusar!!!

    Ah, mas estou desde o ano passado super ansiosa para assistir Beastly. *-* Parece que vai ser tããão fofo! - queroveroAlexsemcamisa!.

    Ainda não li Jogos Vorazes, *vergonha* Y-Y Mas, enquanto você luta para comprar Interligados, Gabizinha, eu ajunto as moedas do cofrinho para comprar Jogos Vorazes, hehe... Não sei que atriz seria legal para o papel da Katniss. Das opções do post, conheço apenas a Alyson e a Lyndsy. Quando finalmente conseguir ler o livro, comento quem prefiro para o papel; Sendo que eu gosto bastante da Lyndsy - SIM, eu assisto o seriado Nikita! xD

    Alguma idéia - ou preferência - para o ator que fará o Peeta?

    Beijoooos, amor.
    :***

    ResponderExcluir
  2. Sou louca p ler firelight mas naum saiu aki... e ingês eu demoro mais e já tenho alguns aki p ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Hunger Games, quero comprar em inglês, mas nunca acho um lugar descente em que possa comprá-los sem esperar sete semanas para receber o livro (acho sete semanas um absurdo, rs)... Não sei dizer como é a Katniss, mas sei lá não gosto da atriz... Ia achar super válido se eles procurassem atores desconhecidos para fazer esse tipo de série, sabe? Bem no estilo Harry Potter, mas sei lá, nesse caso eles poderiam escolher atores melhores (odeio o Radcliffe como Harry, sorry)...
    Ainda não li The Mortal Instruments pelo mesmo motivo que Hunger Games, mas ia achar super válido Alex Pettyfer para ele, amo o autor desde que assisti Wild Child e estou esperando Beastly desde antes do filme ser filmado e Eu sou o número quatro também me parece ser ótimo, vi o trailer e meus olhinhos brilharam, eu simplesmente adorei a ideia...
    E quanto a Firelight, não tenho ainda uma opinião formada, rs.
    Enfim, ótimo post. xx.

    ResponderExcluir
  4. Ahh tb estou louca para ver Beastly!! Mal posso esperar... E essa musica da minha diva Pixie Lott no trailer?? Morri!
    Sobre Jogos Vorazes e Cidade dos ossos emborar não tenha lido ainda tb quero ver no cinema.. E acho bom o Alex não aceitar, afinal ele já faz parte de 2 adaptações de personagenes principais...
    E tb quero super ver Firelight, pq sou viada no booktrailer então imagina um filme?
    Ahh
    passei aqui pois vi seu blog no Bookaholic e ta rolando uma promo de Vampiro Apaixonado no meu blog! Vai lá ver ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver o filme A Fera. Faz um tempinho que tinha ouvido falar dele mas nunca tinha assistido o trailer e simplesmentei AMEI!
    O Alex está perfeito no filme. E mais perfeito só se fizesse o papel do Jace né? Que droga, queria muito que ele pegasse Cidade dos Ossos porque ele é simplesmente perfeito para o papel.
    Nunca li Jogos Vorazes então não teho muito como dizer que a Alyson é ruim para o papel, apesar de gosta dela :)

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem, nunca fica bom quando transformam o livro em filme :S não gosto, mas enfim UAHSUA
    Beios, Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Firelight,. achei esse livro bem legal, quero muito ler, e espero que essas produções cinematográficas, sejam mais fieis!

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  8. Amei as novidades. Acredita que não conhecia esse livro sobre a besta? rs
    Parece simplesmente fantástico!
    Quero ler =/
    Bjs

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal Gabi!!
    Acho que será bem legal!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. TEM KAYA, EVER! SKINS VICIO LOL Meeeeeu, se essas gurias forem a Katniss eu dou um tiro em cada uma delas, por que meu.... QQQ Além que falaram que o tal Liam EsqueciSobrenome que ser o Peeta, e nada a ver affff

    Sim, muito triste do Alex :/ Lembro quando estava no pc de madrugada quando exatamente saiu uma noticia enorme falando isso e logo corri para postar no @IdrisBR foi tão triste x.x Agora querem colocar um mongo lá como Jace pffff Estava bom demais :/

    Preciso ler Firelight, AGORA ç_ç Vai sair aqui no brasil?

    Beijos,
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  11. Acredito que vai ser D+
    Muito bom o post *-*
    Bjimmm

    >>>> http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog ^^
    Quero só ver como vai ser o filme de MI, quero um Jace decente '-'
    Vou ler Jogos Vorazes agora, ai vou ficar louca pelo filme também ^^

    Beijinhos
    http://cksbooks.com/

    ResponderExcluir
  13. Alex Pettyfer tá em todas HAHAHAHA Tem mel no homem, é?

    Quero ver Beastly, mas antes tem I Am Number Four! *.*

    --
    Maeva
    Murphy’s Library

    ResponderExcluir
  14. Ok, vamos por partes o/

    A Capa de Firelight é maravilhosa! Voce notou o detalhe do olho? e as escamas? *-* Sério, só pela capa já compraria!
    Mas tem outra que o torna tao diferente: DRAGOES, MANOO! O/
    Rsrs
    Muito ansiosa pra o livro ser lançado no Brasil.


    Ahhh, Beastly é tãaao fofo. Sério, no começo eu odiei o Kyle (metiiiido que dói), mas depois fui me apaixonando por ele s2
    E, apesar da Vanessa Hudgens ser a coprotagonista
    (nao gosto dela) o filme parece ser muito fofo tambem *O*



    Naaaao, se essa Alyson fizer papel de Katniss eu sou o Peeta -.-
    Sério, essa menina nao tem nada a ver com a Kat =/
    Concordo com voce, a Kaya encaixa totalmente no papel! Eu consigo imaginar direitinho ela atirando flechas e pegando fogo =D




    Que pena que o Alex nao vai fazer Cidade dos Ossos =/ Agora to curiosa pra ver quem vai ser o ator :)
    Ah sim, ganhei o livro o/ (FINALMENTE)


    Rsrs



    Beijoooos

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo