Notícias/Novidades da Semana #3

Nova capa de “Chama de Sangue” - The Burns #1

Recentemente, no blog da Editora Arielli, muitos fãs tiverem uma surpresa enorme depois de lerem a entrevista que a editora fez com  a escritora M.L Bastilho, a capa oficial de Chamas de Sangue, primeiro livro da Série The Burns, lançamento agora dia 19 de fevereiro. 

  A antiga capa era bonita, mas essa lindíssima não é mesmo? Leia s sinopse do livro aqui.   

Divugada a capa de "Cidade das Cinzas" - Os Instrumentos Mortais #2

Essa semana foi divulgada pela Editora Galera Record a capa do livro "Cidade das Cinzas" (City of Ashes), continuação de "Cidade dos Ossos" e segundo volume da série "Os Instrumentos Mortais".

A capa é igual a versão americada, lindíssima!

A série, escrita pela norte-americana Cassandra Clare, conta sobre Clary, uma adolescente que descobre que sua vida nunca foi tão normal quanto ela imaginou e que está envolvida em um mundo repleto de caçadores de sombras, demônios, sereias e muitos outros seres do mundo sobrenatural.

Leia minha resenha de “Cidade dos ossos”

Cidade das cinzas- Os Instrumentos Mortais #2

Clary se levantou. Ela não podia encontrar os olhos deles, então em vez disso ela fixou o seu olhar sobre a fina cicatriz no ombro direito dele, uma lembrança de algum ferimento antigo. Essa vida de cicatrizes e matança, Hodge disse uma vez. Você não tem parte nisso. “Jace,” ela disse. “Por que você está fazendo isso comigo?”
“Porque você está mentindo para mim. E você está mentindo para si mesma.” Os olhos de Jace estavam em chamas, e mesmo as mãos dele estavam entulhadas em seus bolsos, ela podia ver que elas estavam fechadas em seus punhos.

 

L.J Smith é demitida da editora e não continuará a série “The Vampire Diaries”

Semana passada, boatos foram soltos de que autora teria sido demitida da editora Harper Teen, pela qual publicou todos 7 livros da saga The Vampire Diaries, devido à conflitos com relação à história.

Segundo postagens dos fans, um suposto e-mail mandado pela própria autora à um fan, explica que o motivo seria o final da história. [SPOILER]A editora teria mandado L.J Smith escrever Stefan e Elena juntos no final, mas Smith não concordou, pois sentia que o certo seria Damon e Elena ficarem juntos no final. [/SPOILER] Logo, a editora teria decidido demiti-la e contratar outro autor (ainda desconhecido) para finalizar a última triologia que será lançada (respectivamente os livros 8, 9 e 10)

A autora, no entanto, publicou em seu blog oficial uma nota confirmando os rumores, mas sem entrar em detalhes dos motivos, o que nos leva a crer que sejam verdadeiros, e fez um pedido aos fans que não boicotem a editora com os novos livros que serão lançados.

O 7º livro da saga, Midnight, escrito por Smith, chegará às livrarias americanas no dia 15 de Março (sem data prevista de lançamento no Brasil ainda) e será o último da saga escrito por ela.

Segundo fontes, a série de TV não será afetada pela mudança, uma vez que os produtores usam os livros apenas como base (de vez em quando). Veja abaixo o post da autora:

Primeiro, quero agradecer todos meus leitores por suas mensagens de apoio. Tenho recebido muitos e-mails para responder, e eu realmente aprecio a sustentação emocional que vocês tem me dado nesse difícil momento.

Segundo, se você me perguntou algo sobre o futuro dos livros ou o final de The Vampire Diaries, e fui vaga, gostaria de ter essa oportunidade de desculpar-me. Eu realmente não estava muito preparada para o dia que teria que falar sobre isso.

Terceiro, e mais importante, eu quero perguntar a alguém que estava pensando sobre isso, não para um boicote ou qualquer um. É que só não faz sentido. Embora eu queira e continue querendo mais do que qualquer coisa ser capaz de continuar a série The Vampire Diaries por mim mesma, não existe pontos de não tentar novos livros. (E lembrem-se, para fãs de Damon e Bonnie, e Elena e Stefan, as dinâmicas imediatas talvez fiquem do jeito que vocês gostam.) Apesar disso, Midnight, que é todo meu, sairá em Março, e acredito que exista aparições de meus escritores em Phantom.

Obrigada novamente a todos os fãs que demonstram bondade, amor e lealdade por mim. Tradução: Vampire Diaries Brasil

    Lançamentos:

    Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, por Carina Rissi tem o lançamento previsto para o mês que vem!

  • Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Just After Sunset - de Sthephen King no Brasil!

Também chamado de anoitecer e crepúsculo; é um período onde as relações humanas tomaum caminho não comum, onde nada é como parece, onde a imaginação começa a sertomada pela sombra em sendo dissipada pela escuridão e a lívida luz que está emvocê pode se tornar assustadora. Este um momento perfeito para Stephen King

A Editora Objetiva, que e a responsavel pelos lançamentos de Stephen king aqui no brasil divulgou parte de sua agenda de lançamentos este ano. E disse que Just After Sunset (Logo após entardecer) que foi anunciado o lançamento ano passado para meados de outubro e depois remarcado julho desde ano (2011) foi adiado mais um vez.
Agora, a Objetiva não dá um mês exato para o lançamento mas compromete-se a lançá-lo este ano.

Divulgada a capa de Bloodlines  da autora Richelle Mead

Divulgada a capa de Bloodlines da serie Academia de Vampiros da autora Richelle Mead (Mesma autora das series Dark Swan e Georgina Kincaid).
Bloodlines será lançado em 23 de agosto de 2011 nos EUA

 

Fontes: 1 - 2 - 3

11 comentários:

  1. Noticias interessantes mas o que mais me chocou foi o lance do Diários de Vampiro, não acompanho nenhuma das séries, tanto de televisão quanto de livros, mas achei totalmente sem sentido continuarem com outro autor, não vai ser a mesma coisa, cada escritor tem um estilo único.

    Fico imaginando se JK Rowling tivesse decidido que Harry morresse no fim da saga de vez e a editora tivesse dito não e trocassem de autor, imaginem ia perder a magia e apesar de não conhecer os Diários imagino que o mesmo irá acontecer.
    Muito sem sentido.


    http://semais.webnode.pt/

    ResponderExcluir
  2. Admito que não tinha ficado com dó da autora de Diarios do Vampiro antes, mas agora até fiquei haha'.
    A capa de Cidade das Cinzas é linda mesmo e Just After Sunset me atraiu horrores, apesar de nunca ter lido Stephen K.

    ResponderExcluir
  3. Cara, achei MUITO o fim de mundo eles terem demitido a L.J Smith G_G Tipo, o livro é DELA, e não importa se eles compraram os direitos, para mim é whatever, o que importa é que ela criou a história e tem direito de fazer a personagem ficar com quem ela quiser. Afe, fiquei brava hahaha. Vou ler até o livro que ELA escreveu, depois esquece ahuidhsa.

    Agora, o que é essa capa de cidade das cinzas? omgomgomgomg, é decididamente uma capa que eu PRECISO ter na minha estante!

    Beijo, Gabis!
    Gi Joris (ispirazione.org/journal)

    ResponderExcluir
  4. Cara, muuuuuito bizzarra essa história de Diários do Vampiro, né?

    'Comassim' a editora demite a autora? Eu nem sabia que isso existia... Absurdo total.

    ResponderExcluir
  5. Todas essas notícias são ótimas! Quer dizer... tirando a demissão da L.J.Smith que ia fazer O FINAL QUE EU QUERIA! ¬¬
    Tá que eu não sou nenhum pouco fã dos livros delas, mas whatever....

    As capas mais maravilhosas! Cidade das cinzas está chegando!!! E Bloodlines, eu também postei no blog! Como uma FÃ VICIADA DE VA é claro que não ia perder essa notícia!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  6. Foi bombástica mesmo essa notícia, mas a autora deveria ter tido o cuidado de verificar direitinho as cláusulas do contrato. Porque se a editora fez isso, é porque eles detem o direito total das obras, e ela já poderia ter imaginado as consequências... Fora isso, adorei as novidades dos livros que serão lançados por aqui.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa com a sinopse de Perdida! Adorei! =)

    ResponderExcluir
  8. Sucesso nas promoções minha parceirinha preferida!

    msn: georgenbueno@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi tdbm, achei muito interessante e gostaria de ter este exemplar....
    estou seguindo, bjus

    ResponderExcluir
  10. caramba demitiram a coitada?
    nada a ver. ¬¬
    Ainda não li nem acompanho a série, mas acredito que é totalmente sem sentindo continuarem com outro autor. E com certeza ela dá o final que quer a história dela. (fala sério)
    --
    A capa de cidade das cinzas é linda. *-*

    ResponderExcluir
  11. para tudo. Como assim demitiram L.J. Smith ? Eu não acompanho os livros, nem nada, mas eles não são DELA ? Isso pode acontecer ? wtf

    bom, adoro essas capas de Instrumentos Mortais, tirando os brilhos, e tô quase comprando Cidade dos Ossos, que ainda não li. shame on me ;xx aheuiaheiua
    e amei a capa de Perdida hihi

    beijos,
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo