Vou ler - Novos parceiros #1

Vou ler dos novos parceiros do Mundo Platônico, é a nova seção aqui do blog. Semanalmente vou trazer para vocês as sinopses dos novos livros de parceria que chegaram na minha estante - Na estante. Confira todos os parceiros aqui.

O Preço da Imortalidade - Felipe Santos  Clique nas capas e adicione o livro no Skoob

Uma revolta de camponeses nas terras do nobre inescrupuloso Truman em 1213 termina sem vencedores. Três dias depois da luta William Brenauder acorda preso numa masmorra escura e úmida. Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar. Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.

Sangue de lobo - Helena Gomes

Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

 

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Estigmas da luz - Liana Cupini

 

E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

Gostaram? Ótimos livros não é mesmo? *-* Em breve posto a resenha de todos eles aqui! No momento estou lendo um livro de parceria, confira aqui.

  • Continuem participando do novo meme do blog: Meu mês literário!
  • Será que a Promo do 400 seguidores já vai acabar? Continue twitando: Eu quero ganhar o livro “Pobre não tem sorte” que o @MundoPlatonico em parceria com a autora @Leila Rego está sorteando http://bit.ly/fww5kq Formulário aqui.

7 comentários:

  1. Oba, só livros bons.
    Parabéns pelas parcerias.
    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Gabi,

    Eu já li da lista A batalha do apocalipse e é muitoooo bom.

    O preço da imortalidade chegou para mim estes dias mas ainda não li.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. só livros bons mesmo, e as capas estão lindas principalmente o preço da imortalidade e a batalha do apocalipse.
    -
    ah parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  6. Dentre estes livros, só tinha ouvido falar de "A Batalha do Apocalipse" - Eduardo Spohr - tenho vontade de ler! Os outros eu não conhecia, adorei saber do que se trata!

    O Blog tá uma fofura!

    Beijoos! :))

    ResponderExcluir
  7. Nossa, otimos livros!
    Me interesso pela A Batalha do Apocalipse e Estigmas da Luz.
    Sangue de Lobo parece ter um toque de misterio e romance =D

    O preço da imortalidade é intrigante. Tipo, o enredo se passa na Idade Média (o que eu acho MUITO legal) e ainda é uma historia de vampiros =D Deve ser muuuuito bom >D



    Beijoooos

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo