Novidades da semana #2 [Lançamentos, notícias e afins]

  • Mais de Rick Riordan, agora na Editora Record

Todos conhecemos Rick Riordan e suas maravilhosas séries de livros YA, o que muitos de seus fãs de YA podem não saber é que Riordan também se dedica à literatura adulta. Para o público mais velho ele possui oito livros. “A Tequila Vermelha” será o primeiro deles publicado no Brasil.
A Editora Record promete o volume ainda para o primeiro semestre de 2011. Ele conta a história de Jackson “Três” Navarre, um homem que depois de morar anos em São Francisco muda-se para San Antonio, Texas. 

Ele pretende finalmente se livrar das lembranças do assassinato de seu pai, ex-xerife do Condado de Bexar. Quanto mais ele pergunta sobre o crime, mais ele desperta a atenção de políticos, mafiosos e empresários corruptos com segredos a esconder o motivos para odiar a família Navarro.
“A Tequila Vermelha” foi originalmente publicado em 1997, recebendo prêmios de melhor história original e melhor romance de estreia naquele ano.

  • Divulgada a capa de ‘Passion’ Fallen Series #3

 

Boa notícia para os fãs da série Fallen, da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi revelada no site oficial da autora, a capa do terceiro livro da série , Passion, que está previsto para ser lançado em junho desse ano nos EUA. No Brasil o segundo livro da série, Tormenta, está previsto para ser lançado no fim de fevereiro, é já está em pré-venda na Submarino. Com mais de 100.000 exemplares vendidos apenas no Brasil, o livro Fallen é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney.

Essa duas capas estão rolando pela internet, mais a primeira -a mais bonita- é a oficial, mas acho que as duas não combinam muito já que as capas dos livros da série Fallen são em tons de azul, preto e cinza.

  • Lançamento da série Mundo das Sombras da escritora L. J. Smith

Já está em pré-venda o livro Vampiro Secreto, primeiro da série Mundo das Sombras escrito pela norte-americana L. J. Smith. O livro está previsto para ser lançado no mês de fevereiro (pré-venda para o dia 25 de janeiro).

L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis – se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

A Editora ID publicará o sucesso Going Bovine “Louco aos Poucos”

A editora ID divulgou essa semana no seu twitter, a capa nacional do livro que teve o título traduzido como "Louco aos poucos" e será lançado ainda esse mês. O livro ficou conhecido depois que a autora fez um vídeo vestida de vaca para o lançamento.

Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uam garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebre, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.

Novidades da Editora Rocco, lançamentos para o primeiro semestre de 2011!

Lançamento de Catching Fire (série Jogos Vorazes)

Depois de no primeiro volume Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, que têm como lema “matar ou morrer”, contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história desta competição dois tributos conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se agora principais rostos de uma rebelião que nunca esteve em seus planos. E o Capitólio não fará qualquer menção para se vingar…

 

Mais de Rick Riordan, gostei  sinopse da série, ai está uma boa dica, vou ficar aguardando o lançamento!  Andei ouvindo críticas ruins dessa série, então minha vontade de comprar Fallen diminuiu =/

Sim sou fã da L. J. Smith e fique super feliz com essa notícia, mas uma ótima série dela *-*

Ótimos lançamentos e muita novidade! Já perceberam que esse ano vai ser demais né?!

Fonte 1 - Fonte 2

12 comentários:

  1. Eu ainda tenho q ler a pirâmide vermelha e já estão saindo mais??? tô atrasada...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa de Passion linda demais! E ainda tenho que ler Jogos Vorazes, mas tempo kd? :/

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, já está linkada e já estou te seguindo por aqui também! Um beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. “A Tequila Vermelha” parece ser legal. Eu gosto de história que envolve máfia, poderosos, políticos corruptos... geralmente os personagens são frios e calculistas. É por isso que to doido pra ler "O poderoso Chefão".

    Sinceramente, não gostei dessa capa de "Passion". Ficou muito nada a ver. Sei lá, meio fake. As outras são bem mais bonitas.

    A autora de “Louco aos Poucos” é meio doida né? kkk. Mas é esperta... se vestir de vaca e sair nas ruas chama a atenção ahashausha. Enfim... não gostei muito da tradução do título e a capa como um todo. Achei que faltou uma vaca na capa, não só na placa :D

    Sobre os outros, não tenho muito o que dizer. Mas eu espero que não seja mais um daqueles livros ruins que sucedem séries que fizeram sucesso.

    Parabéns pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!
    Seja bem vinda ao meu blog, adorei o seu e ja estou seguindo tbm!!
    Quero muito ler esse livro do Rick Riordan voltado para o publico adulto, porque YA ele detona!
    beijoos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooooooooooooo! Meu deus, tenho que vender muito marca página para poder comprar os pockets do Rick!!! Estou louquinha para ler!

    Adorei as resenhas.

    Bjão

    Ptah
    www.livrosebichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã do Rick Riordan... Vou procurar saber mais sobre esses livros.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Catching Fire eh o melhor livo da trilogia dos jogos vorazes, nao consegui parar de ler, apesar do Mockingjay ter me decepcionado.

    ResponderExcluir
  9. Aí, quanta novidade booa *-*

    Querida, tem um meme literário para ti no meu blog.

    http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, são tantos livros...
    Não sei se compro, se espero ganhar, se leio realmente, se admiro, se escrevo algum, dou de presente... Céus, tanta coisa pra ler, tantas histórias, tantas opções... me perco em meio a tudo isso.
    Tequila Vermelha mais um de R.R. \o/ (calma Filipe, pensa na Pirâmide Vermelha primeiro hein?!)
    Enfim, nunca me interessei po Fallen, então nem tenho que comentar sobre Passion :x
    Louco aos Poucos é bem a minha cara: algo pirado e bem criativo kkkkk. Gostei demais :D
    Cathing Fire... Depois que eu ler Jogos Vorazes (se eu ler), aí eu digo se gostarei da continuação...
    Quanto a Flawless... ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. RIIIIIIIIIIIIIIIIICK *_________*
    Que saudades >D
    Se eu amei PJ e AS Cronicas dos Kane, aposto que vou amar A Tequila Vermelha =D

    Bem, eu nao gostei muito da capa de Passion não Õ.õ Podia ser mais sombria, seguir o estilo das duas primeiras que são maravilhosas!


    Ahh, vamos ver se essa série da L J Smith é boa (desde Reunião Sombria eu acho que ela estragou a historia de VD >.< ), mas, pelo que tudo indica, o livro é interessante e eu ainda sou fã da moça :)


    Esse Louco aos Poucos parece ser muito psicodelico xD Quero ler!


    AHHHHHHHHHHH, segundo livro de JV *________________________* Definitivamente vou comprar, sem nenhuma sombra de duvida!


    Ótimas noticias!



    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. gostei da história de Tequila vermelha. Gosto de coisas neste estilo.
    também gostei das capas de passion, mas não conheço a série =[

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo