Mais lançamentos do mês de dezembro

Não estava planejando fazer outro post desse tipo esse mês, maaas esses livros que vocês vão conhecer agora, parecem ser muito bons, e eu quero ler todos *--*’ Ok, se eu tiver mais livros na minha lista de leitura eu vou enlouquecer. Espero que você gostem, porque eu amei, e estou interessada em ler todos!

Nacionais:

rosa_dos_ventos-277x420_thumb1Título: Rosa dos ventos

Autor: Marcus V. L. Nery

Editora: Novo século

Saiba mais AQUI

Vítima de uma armação desleal e maquiavélica da Máfia Italiana, Celine Silva é acusada de assassinar os próprios pais e sentenciada à prisão perpétua. Após ser presa, sofrer os mais humilhantes abusos na cadeia, carregar a morte de duas pessoas na mente, ela descobre toda a verdade que a levou pagar pelo crime que não cometeu com a ajuda do advogado de sua família, Carlton Rubens.

Sem alternativas que não seja sair da prisão, Celine planeja destruir seus inimigos com um plano traçado com extrema argúcia, capaz até mesmo de assolar o poderoso submundo da Máfia Italiana, julgado por muitos como praticamente indestrutível.

cinco_sentidos2-281x420_thumb1

Título: Cincos Sentidos

Autor: Tanner Novaes

Editora: Novo século

Saiba mais AQUI

Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, já que ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficar eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos.

Um romance além do amor entre duas pessoas, envolvendo amigos que vivem intensamente o sexo, dinheiro e amor. Reencontro com antigas amizades fazem os sentimentos que outrora eram perdidos e apagados voltarem de forma fulminante.  O afeto, a amizade e o mais simples e puro sentimento: o amor.  Uma história capaz de mostrar que quando duas pessoas se amam, poderão extrapolar os limites dos “Cincos Sentidos” do ser humano.

Capa-ela-disse-ele-disse_thumb1Título: Ela disse, Ele disse

Autora: Thalita Rebouças

Editora: Rocco

Alternando as vozes de Rosa e Leo, ambos adolescentes de 14 anos novos no mesmo colégio, Ela disse, ele disse é um divertido romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de modo muito diferente. Por muito pouco, a timidez de um pode virar antipatia na cabeça do outro; por outro lado, uma reação mais alegre e espontânea corre o risco de ser interpretada como “mole” pelo sexo oposto. Não é à toa que, do alto dos seus 14 anos, Rosa conclui que “garotos são feitos de outro tipo de massinha”. Mas apesar de todas as diferenças, os olhares desses dois filhos únicos de pais separados insistem em se cruzar desde o primeiro dia de aula na escola Dinâmica. Ele foi logo puxando conversa com ela, deslocada no canto da sala. “Ai, que fofo”!, pensa Rosa, já certa de que Leo, além de muito educado, estava superinteressado nela; mas tão rápido e descolado quanto demonstra ser para se aproximar, não pensa duas vezes antes de dar as costas à garota e se juntar à ala masculina da turma para integrar o time de futebol na hora do recreio.  Saiba mais AQUI [Skoob]

Internacionais

QUEM_E_VOCEN_ALASCA_1291299317P_thumTítulo: Quem é você, Alasca? [Confira no Skoob]

Autor: John Green

Editora: WMF Martins Fontes

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.

PERSONAL_DEMONS_1289938789P_thumb1Título: Personal Demons - Amor Infernal [Confira no Skoob]

Autora: Lisa Desrochers

Editora: iD Editora

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

22367691_thumb2Titulo: Just Listen - A Garota Que Esconde Um Segredo [Confira no Skoob]

Autora: Sarah Dessen

Editora: Farol / DCL

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.

Conheça mais lançamentos:

BEIJADA_POR_UM_ANJO_3_1287104078P_thAlmas gêmeas - Beijada por um Anjo #3 [Leia a sinopse AQUI – Skoob]

22314392_thumb3Antes tarde do que sempre [ Livro Nacional, saiba mais AQUI]

COMO_SE_LIVRAR_DE_UM_VAMPIRO_APAIXONComo Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado [Saiba mais AQUI]

O que vocês acharam? Me interessei bastante por esses livros, principalmente os que estão com a sinopse no próprio post. Preciso ler os nacionais, e  “Quem é você, Alasca?”, “Personal Demons” e “Just Listen” só possuem ótimas críticas, quero ler todos!  Vale também para mais dicas de presentes de fim de ano Smiley piscando

14 comentários:

  1. Tuas dicas são sempre maravilhosas :D
    Estou a procura de Personal Demons jah :D:D

    adorei Gaabis. beijos da Juuh ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, todos os livros parecem ser interessantes *-*

    Rosa dos ventos é o que mais me chamou a atençao 8D Adoro vingança, tortura e essas coisas (cuidade: maluca a vista)

    Se bem que, Quem é voce Alasca?, Personal Demons, Just Listen e Ela Disse Ele Disse tambem tem sinopses otimas!

    Ahhh, assim eu vou a falencia T-T





    BEijooos


    PS: Como se livrar de um vampiro apaixonado é divertidissimo! Super recomendado pra quando voce nao tem nada pra fazer xD

    ResponderExcluir
  3. Cara é sempre assim, nossa lista é enorme, e a cada dia que passa são mais milhões de livros sendo lançados que nos deixam com vontade de ler e elas só acabam crescendo! haha
    Adorei a lista, conhecia apenas alguns, mas adorei todos!
    Também estou doida para lê-los! E torcendo para quando ler tenha resenha aqui no blog!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Droga assim vou falir...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quem é você, Alasca está bombando! Vários blogs que visito só falam desse livro!
    Como se livrar de um vampiro apaixonado li uma resenha esses dias e parece ser otimo também!
    Excelente dicas, adorei o post!

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Quantos livros legais! Quero ler todos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O primeiro parece bem forte,não quero ler não,mas o segundo e os internacionais me interessaram,principalmente os dois últimos.Boas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Sinto que alguem vai passar as ferias trancada no quarto com esses livros. xD

    Muito livro hein? o "ela disse, ele disse" parece ser muito interessante. o Primeiro tambem parece ser bom mas não me animei com o segundo..

    Dos internacionais tambem não me interessei muito mas o ultimo parece ser legal.

    Boa sorte nos livros, procurarei no submarino o ela disse,ele disse.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sempre gosto desse tipo de post, é muito informativo, o problema é que minha lista de leitura também já está enorme.rsrsrsrs
    Agora tem pelo menos mais um...
    Ela disse, ele disse, parece bem divertido.

    ResponderExcluir
  10. Olha, sinceramente, mudar de assunto no blog pode dar muita sorte sim, e creio que esse seja o seu caso.
    Seu blog é muito lindo, e com bastante conteúdo, parabéns.
    Estou seguindo.
    Beijos, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Gabi, você vai enlouquecer! kkkkk São tantas dicas...

    "Rosa dos ventos" segue uma temática que chama muito minha atenção em histórias. Esse negócio de ter que pagar por algo que não fez e depois se vingar dos seus inimigos com planos secretos é muito legal.

    A sinopse de "Cincos Sentidos" não chamou muito a minha atenção. Não sei, parece mais uma história de amor... mas posso estar enganado também ^^

    Cara, esse livro "Ela disse, Ele disse" deve ser ótimo!! Eu adoro livros que abordam o comportamento humano, ainda mais com adolescentes 'haha. Deve ser bem engraçado e interessante.

    "Quem é você, Alasca?" Também não chamou minha atenção. Mas eu gostei da parte que diz que ele "narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra".

    Gostei de "Personal Demons - Amor Infernal", disputar a alma de alguém foge dos padrões kkk.

    "Just Listen - A Garota Que Esconde Um Segredo". Ahhhh. Que agonia que me dá quando a sinopse é subjetiva e me deixa na curiosidade pra ler kkk. Com certeza deve ser alguma coisa muito importante pra ela ter que aguentar tanta rejeição dessa forma. Deve ser ótimo.

    Os outros eu não vi a sinopse...

    Ótimas dicas ^^

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ler 'Quem é você, Alasca?' e 'Just Listen'
    Mas acho que quero ler Justa Listen só por curiosidade do que estava acontecendo hahaha
    aaa, minha lista só cresce ...

    beijos!
    Mel,
    Defatto! & Três Lápis

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas. Os que eu mais me interessei foram "Rosa dos Ventos" (bem a minha cara), e "Quem é você Alasca?"
    Os outros são bons, mas foram estes que me chamaram a atenção, e eu escolheria para ler, se me oferecessem.
    Cada vez mais eu gosto de visitar aqui. Estou ficando cada dia mais apaixonado por livros, e esse é o blog que sempre vou para ter dicas.
    Recentemente andei presenteando pessoad com alguns livros. Quando escolhi-os dizendo que eram bons, meu pai me perguntou: Já leu este livro? Falei que não. Então, como é que tu sabe que são bons? Ora, eu disse, pra que existe internet...!? — nisso eu estava me referindo, principalmente a esse blog. :D

    ResponderExcluir
  14. Poxa gostei de todos. Se fosse para comprar agoracompraria Os cinco sentidos.
    Minha lista estar aumentando.
    rsrrs

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo