Lulital - A Magia Começa

lulitalnova

Título: Lulital

Autora: Pri Beletato

Editora: -

Páginas: 240

As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."

BookTrailer

Quem segue o Mundo Platônico há algum tempo sabe como apoio totalmente a literatura nacional, tenho muito carinho por nossos talentos nacionais e já li maravilhosas obras deles.

E Lulital é um livro que vem me chamando muito a atenção, principalmente porque se trata de uma série diferente. Super amo os livros YA(livros voltado para o público juvenil), e esse parece ser todo especial porque seremos apresentados para um novo  mundo, com características e enigmas próprios, e não é demais quando os autores criam novos mundos? Ainda mais uma autora brasileira?

Estou muito ansiosa mesmo para ler Lulital, e espero que no ano que vem eu tenha a ótima oportunidade de resenhar esse livro aqui no blog. Estou muito ansiosa por esse livro, notaram a capa?! É linda não é mesmo? *-*

Site Oficial - Twitter.

Primeira resenha de Lulital na blogosfera, confira AQUI

bannerdeapoio3

Não vejo a ora de Lulital ser lançado! Em breve entrevista com a Pri Beletato aqui no Mundo Platônico!

Algumas explicações sobre a Promo de Férias

Divulgações no twitter - e em outras redes sociais - não tem limites, no caso só o limite do próprio twitter.

Os comentários que serão contados para o resultado do primeiríssimo lugar, serão contados a partir do dia 10/12/10 ou seja, contará os comentários feitos no próprio post da promo.

Mais dúvidas?! Mande para @Gaabis_am ou mundoplatonico@hotmail.com.

9 comentários:

  1. Rawn, adoro esse tipo de livro, essas coisas de outro mundo, magia, romance... Amei. Tô curiosa, quero ler, comofaz?

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito vontade de ler esse livro... q capa fofa

    ResponderExcluir
  3. A que legal, parece um livro fofo *-* Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente a favor da literatura nacional! Uma das coisas que me deixam mais tristes é ouvir as pessoas dizendo que "brasileiro nao le,brasileiro nao sabe escrever, eu detesto filme nacional" Poxa, que falta de patriotismo e de amor ao país =/

    Bem, agora falando do livro =D
    NOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA, que capa linda
    *0* As editores definitivamente sabem como vender uma imagem :D
    Gostei da sinopse e do titulo Lulital, tão diferente e exótico >D
    rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Os livros nacionais estão ficando bons. Quebrando todo aquele tabu de que a literatura brasileira era chata. Estou louco pra comprar livros brasileiros. Na verdade estou louco pra comprar tantos livros... Incivelmente, pra quem não era muito chegado a livros ano passado, estou querendo ler do que eu realmente consigo. É começando um e querendo outro. Meu pai vai ficar louco! :P
    Bom, também amo ficção, e esse livro parece ser excelente. Mas, mesmo eu preferindo ficções americanas e inglesas, dou total apoio aos novos talentos do Brasil. Esses últimos livros, andei lendo sinopses e resenhas, estão bons mesmo, não é mentira. Olhe, que pra eu dizer que livros, principalmente brasileiros, são bons, é dificil...
    Enfim, gostei da capa. Bem feminina, mas achei muito bonita. A sinopse me deu vontade de lê-lo... Ótimo, ótimo.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Capa linda, história instigante. Adoro histórias que tem magia, mágica e os "mundos alternativo" com os quais tanto sonhamos.
    Fiquei interessada em mais um! Incluindo na minha lista de próximas leituras!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Os livros nacionais sempre foram bons.
    Tenho muita vontade de conhecer um pouco mais das criações dos Brasucas.

    Então vou ficar esperando ele ser lançado e a sua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que envolve mundos paralelos me fascina.
    Eu gosto de histórias que retratam a realidade. Mas quando fugimos um pouco dela a nossa imaginação cria asas... é bem legal. E pelo que você escreveu sobre o livro, ele nos convida a entrar de cabeça no mundo da imaginação ^^

    "Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis"... tudo isso em torno de uma decisão é uma influência forte para o desenrolar de toda a história.

    O BookTrailer não me atraiu muito ;x. Se fosse só por ele, não ganharia minha atenção 'haha.
    beijos.

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo