Destaque para a série: Os Instrumentos Mortais

Quem segue pelo menos dois blogs literários, já ouviu falar sobre da série Os Instrumentos Mortais, com o primeiro livro lançado recentemente no Brasil, Cidades dos Ossos  já é um sucesso entre os leitores brasileiros, e muitos consideram esse livro o melhor livro do ano.                                                                              A resenha de Cidades dos Ossos sai em Janeiro aqui no blog, mas enquanto isso quer conhecer mais um pouco essa maravilhosa série da Cassandra Clare ? Confira!

Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais #1

  • Título: Cidade dos Ossos
  • Autora: Cassandra Clare
  • Editora: Galera Record
    Páginas: 462 páginas

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

  • Título: City of Ashes (Cidade das Cinzas)
  • Autora: Cassandra Clare
  • Editora: Galera Record
    Página: 410
  • Lançamento Maio de 2011

Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo.

.

..

  • Título: City of Glass (Cidade do Vidro)
  • Autora: Cassandra Clare
  • Editora: Galera Record
    Página: 410
  • Lançamento previsto para 2ºsemestre de 2011

Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

A capa do quarto livro da série Os instrumentos mortais - City Of Fallen Angels foi divulgada recentemente no blog da autora Cassandra Clare. City Of Fallen Angels está previsto para ser lançado em abril de 2011 no EUA. No Brasil, o segundo livro da série Cidade de Cinzas, será lançado em maio de 2011. Além disso temos uma nova série da autora que foi lançado recentemente nos EUA:  “The Infernal Devices” que se passa no mesmo mundo dos Caçadores das Sombras!

 

O que vocês acharam ?! Eu simplesmente AMEI, queria todos esses livro aqui agora! Além de todo mundo falar bem, essa série possui as capas mais LINDAS do últimos anos *-* Em breve a resenha de Cidade dos ossos estará aqui no blog, aguardem!

Blog da série Os Instrumentos Mortais.

9 comentários:

  1. Adorei seu "resumo" de Os Instrumentos Mortais. O primeiro livro foi muito comentado, mas não me encheu de vontade de ler não. Maaaaas, com o tempo, entrou pra minha wishlist.
    E você gosta das capas? Confesso que me assustei com os brilhos que tem haeuiaheiu
    beijos,
    Mel
    Defatto! & Três Lápis

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros. Parecem ser ótimos.
    É uma trilogia pra ninguém colocar defeito. Sai do convencional e aborda não um, mas vários temas. É muito completo.
    Tem propaganda de "Cidade dos Ossos" em quase todos os pontos de ônibus aqui de Brasília. Toda hora vejo essa capa 'haha. E falando em capas, elas são incríveis, são diferentes, uma coisa mais século XXI sabe? Ilustrações surreais... bem legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler essa série e tambem a The Infernal Devices.
    Esse é o tipo de livro que eu nao ler no computador e sim sentir as folhas na minha mao e aproveitar o maximo possivel.
    E sim, concordo com voce, as capas são maravilhosas.

    Espero ter dinheiro para compra-lo o mais rapido possivel!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoooro... Adorei a segunda postagem tb, sou louca pela serie Os Imortais.
    lindo blog, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Já sei quais livros vou comprar depois que terminar de ler Percy Jackson e Os Olimpianos. *-*
    Depois dessas sinopses, depois que admirar essas capas, depois de me encantar com a história. Esses livros já estão mais que na minha wishlist. Fiquei doido, por todos.
    Como eu havia falado no post anterior, pra mim livro de ficção tem que ter ação. E esse tem muito mais. É totalmente completo.
    O título, o enredo... tudo indica uma série perfeita.
    Instrumentos Mortais, vocês me conquistaram.

    P.S.: Tem selo pra ti lá no blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Aahhh *-*

    Adoro esse série. Vou postar a resenha do "Cidade dos Ossos" ainda hoje lá no meu blog.

    Nossa, acho que nunca li um livro com tanto sarcasmo. É MUITO BOM XD E AMEI a capa do volume 4. Maravilhosa! Já era apaixonada pelas capas dos demais livros, mas essa realmente arrasou!

    Espero que não demorem para lançar os outros volumes aqui no Brasil, rsrs...

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ler Cidade dos Ossos, já está lá esperando a vez dele, acho que vou passar na frente de outros! hehe
    Adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. aind anão tinha ouvido falar e eu sigo uns 3 a 4 livros de literatura.
    rsrsrsrs
    Parabéns pelo resumo.
    Queria conhecer a história.

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo