NOTÍCIAS/NOVIDADES DA SEMANA #1

Recentemente a editora Novo Século divulgou a data de lançamento do livro Betrayals, segundo da série Strange Angels de Lili St. Crow, para Março de 2011. Leia a sinopse de Strange Angels  AQUI

Betrayals (Strange Angels #2) - Lili St. Crow

Os pais de Dru Anderson já se foram há muito tempo, seu melhor amigo é um lobisomem e ela acabou de aprender que o sangue correndo em suas veias não é inteiramente humano. Então, o que mais é novidade?
Agora Dru está presa em uma secreta escola inglesa para outros meio vampiros como ela e tem um grande problema – ela é a única garota por lá. A escola cheia de garotos bonitos não seria tão ruim, mas os instintos assassinos de Dru dizem que alguém lá a quer morta. E com todos os olhos nela, descobrir um traidor sem a Ordem significaria um suicídio social.

Apesar de algumas críticas ruins em relação a Strange Angels, tenho muito interesse por essa série! E as capas são lindas *—*

The Infernal Devices (Os dispositivos infernais),

É uma série de livros da autora Cassandra Clare está trabalhando, que conta a história de uma raça chamada Downworlders introduzida em sua outra série Os Instrumentos Mortais (Confira AQUI).

Essa série é uma espécie de “antecessora” de Os Intrumentos Mortais, que se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Shadowhunters(que lutam contra demônios) e os Downworlders (vampiros, fadas, lobisomens e bruxos) existirem. Não é necessário ler uma série pra entender a outra =D.

O primeiro livro no The Infernal Devices é chamado “The Clockwork Angel” e conta a história de Tessa, uma adolescente órfã que descobre que é uma bruxa (warlock), completa, com uma série de poderes.

Mas estas habilidades novas a fazem mergulhar em um mundo que ela nunca soube que existia e ela terá de aprender a dominá-las se ela quiser encontrar seu irmão, e para fazer isso, ela terá que formar uma aliança com algunsShadowhunters se quiser sobreviver nesse mundo perigoso.

Book Trailer: Clockwork Angel - Cassandra Clare (Legendado)

 The Infernal Devices é composta dos livros:

  • The Clockwork Angel - inédito no Brasil
  • The Clockwork Prince - lançamento no exterior em Agosto/2011
  • The Clockword Princess - lançamento no exterior em Setembro/2012

Agora que a Cassandra Clare começou, ela não para mais! Ainda bem né?! Mais ótimos livros, com capas perfeitas!

Tormenta

A editora Galera Record anunciou ontem que o livro Tormenta, segundo volume da série Fallen, será lançado dia 28 de fevereiro. Veja a capa abaixo:

Torment (Fallen Series #2) - Lauren Kate

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Já faz tempo que eu quero ler Fallen , mas a correria não deixa! Sou super afim de conhecer essa série e tirar minhas conclusões se ela é boa ou não. Mas me parece ser um ótimo YA! *-*

Especiais

Recetemente o twitter oficial da série Feios (@seriefeios) do autor Scott Westerfeld, a capa do terceiro livro da série Uglies: Especiais, que tem previsão de lançamento para Março de 2011.

Especiais (Uglies #3) -Scott Westerfeld

'Circunstâncias especiais' As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.

Sempre achei a história dessa série super interessante, mas nunca me chamou tanta atenção. A  série possui boas críticas, e as capas são lindas não é mesmo? Bom está na minha wishlist, um dia espero conferir! Smiley piscando

14 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Desses lançamentos o que eu mais quero ler é Tormenta, pois amei Fallen.
    Eu não li Strange Angels, não está na minha lista de prioridades, mas parece interessante.
    Beijos e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Muitas séries boas por ai... e eu falindo...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, Feliz Ano Novo pra você! Que tenhas muito sucesso, viu?
    Estava vendo seu video num post bem anterior, bacana você ganhar livros, adoro ser presenteada por livros também!

    Feliz aniversário atrasado. Espero que aceite.

    Imenso beijo.
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  4. Cara, os vampiros estão a solta. Se semideuses são meios-sangues, Dru é meio-o-quê? Hehe, apesar de falar de vampiros, a história parece interessante. Tomara que ela não brilhe no sol (yn) :D
    Clockwork Angel... Grande Cassandra Clare! Não vou prometer lê-lo, assim como fiz com Cidade dos Ossos, mas com certeza vontade não falta. O bom é que fala sobre uma bruxa não sobre seres brilhosos quase-fadas (lá vou eu falando mal dos Cullen de novo. Kkkkkkk).
    Tormenta, assim como Fallen, nem me chama muito a atenção. Talvez por muitas garotas adorarem esse negócio de namoro com um anjo e tal... Posso estar errado, mas não me parece tão bom assim. Pelo menos a meu gosto não.
    Especiais... Tá ai, a primeira vez que vi a capa de feios, pensei que era um livro daqueles de auto-ajuda para pessoas que se menosprezam. Mas, pelo visto é muito ao contrário, e isso não é ruim. Eu não reclamaria em receber nenhum da Série.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a primeira série que citou parece ser muuito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei de The Infernal Devices *-* Eu AMO a série de Instrumentos Mortais, é uma das minhas favoritas

    xx carol

    ResponderExcluir
  7. Tenho Strange Angels mas ainda não li, porém acho que vou gostar!!
    Li Cidade dos Ossos e me apaixonei!! Com certeza essa outra série da Cassandra Clare deve ser excelente, até porque tem haver com Cidade dos Ossos!!
    Tormenta nem estou muito ansioso para ler, achei Fallen pessímo!
    Ainda não li nem Perfeitos, então não como falar muito sobre Especiais!


    Abraço

    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que capa maravilhosas! Sério, eu sou completamente apaixonada pelas capas da série Feios e Especiais superou minhas expectativas de beleza *-*

    Eu tenho Strange Angels e vou começar a ler.

    Não sei nao esse Tormenta (AFFFFFE! Pra que traduzir o segundo? Se o primeiro está com o nome em ingles, coloque o segundo do mesmo jeito u.u) já nao gostei de Fallen mas admito que estou curiosa em relaçao a historia e a capa ajuda muito =D


    Enfiim, 2011 nao vai ser bom pra o meu bolso u.u'



    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Queria ler todos. Gosto de conhecer novos autores e livros.
    Mas desses eu quero mesmo é ler a série Feios, perfeitos e especiais. Porque conheço algumas pessoas que leram e adoraram.

    Seu blog me dá fome de livros.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaahhh!!!
    Eu AMOOOO Cassandra Clare e estou louca para ler o livro Clockwork Angel. Espero que não demore para ser publicado aqui no Brasil.

    Gabizinha *-*
    Amei o post.
    Quantas novidades boas!
    E espero que 2011 seja lotado delas, rsrs...

    :D

    ResponderExcluir
  11. Oie. Tem selo para você no meu blog *-*
    http://closepage.blogspot.com/p/o-que-ganhei.html

    Amo seu blog. Sempre me ajuda (:

    ResponderExcluir
  12. To ansiosa pra ler esses lançamentos.

    Passei pra avisar que tem um questionário pra você no meu blog → http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/01/questionario.html


    beijos da Juuh *-*

    ResponderExcluir
  13. Tow ansiosa pra ler especiais e o segundo livro da série strange angels!!

    ResponderExcluir
  14. Betrayals parece mais uma história de vampiros. Posso até estar errado... mas não me atraiu muito.

    Eu me interessei muito por Cidade dos Ossos, apesar de ainda não ter lido. Só ouvi boas críticas em relação a ele e a série como um todo.
    Já que é da mesma autora, "The Clockwork Angel" deve ser mto bom tbm. Me lembrou Harry Potter 'haha. Se eu entendi bem, pra Tessa se sair bem, ela terá que fazer uma aliança com um grupo inimigo... nossa, legal! É aquela história de "o seu inimigo é o meu inimigo" 'haha.

    Também estou muito a fim de ler "Fallen". To precisando comprar uns livros, e esse seria uma boa opção.
    Se eu comprasse seria bom.. pq aí quando saísse o segundo volume ("Tormenta") eu já comprava tbm 'haha. Se gostasse do primeiro, lógico. Mas pelas críticas, eu não ia me arrepender.

    "Especiais" não me despertou interesse. Parece sem graça a história, sei lá. 'haha

    As dicas foram boas. Mas só o "Tormenta" me chamou atenção de verdade mesmo...

    ResponderExcluir

Adoro receber críticas construtivas! :)
Sempre que posso reservo um tempo para responder todos os comentários!
Obrigada desde já pelo carinho!

xoxo

© Mundo Platônico Todos os direitos reservados.
Criado por: Gabriela Morgante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo